Colocado por: MikeMelgaClaro! E depois veio o Pai Natal e foram todos no comboio ao circo :)
Colocado por: ribaupataE a niessen da abb é o quê?
Colocado por: AlFerA Gira é tão boa que um amigo meu escolheu para casa e as tomadas que estavam ligadas a vaquecedores derreteram!
Trocou por Efapel e nunca mais teve problemas!
Colocado por: P+V
Peta...
Colocado por: MikeMelgaVá comprar uma tomada RJ45 de Gira e veja a marca do fabricante do conector, descobrirá uma surpresa... "Portuguesa!
Colocado por: AlFerrealmente há coisas que nós nunca nos passaria pela cabeça, bom relato é bom sabermos isso...
A Gira é tão boa que um amigo meu escolheu para casa e as tomadas que estavam ligadas a vaquecedores derreteram!
Trocou por Efapel e nunca mais teve problemas!
Colocado por: migabc
Qual a marca do conector RJ45.
Na encomenda que tenho para esse material tenho as seguinte referencias:
Gira 01910000 - Chassi para um ou dois conectores RJ11 ou RJ45 de montagem embebida da GIRA.
Gira 06632000 - Centro para tomada RJ11 ou RJ45 da série E22 da GIRA, em aço inox.
OE 80000011 - Conector RJ45 Cat. 6A blindado.
Qual é a marca deste conector?
Colocado por: AlFerConectores RJ45 Cat5e UTP.
Colocado por: sergyioentão por exemplo... qual o custo de uma interruptor simples da Suno e da Logus 90 e da Galea, por exemplo????
Colocado por: AlFer
Atenção que a comparação deve ser feita para uma instalação tipo que inclua os diversos tipos de funções a utilizar, dado que nos produtos menos habituais (que não o interruptor e tomada 2P+T) os preços terão diferenças ainda maiores. Feita a ressalva:
Branco:
Logus - 2€34 , Suno - 2€47 (não esquecer que é uma gama com muito poucas funções), Galea - 9€45
Preços de tabela s/ IVA dados pelos fabricantes.
Colocado por: sergyio
chiça - a diferença entre o logus e o galea é so 4 vezes mais!! é o mm que comprar um fiat e va... um mercedes... nao admira que o galea tenha q ser mesmo mt bom
Colocado por: AlFer
É o mesmo que comprar um opel astra pelo preço de um opel astra e um opel astra pelo preço de um BMW série 5!
Cuidado com as comparações automobilísticas!