Iniciar sessão ou registar-se
    • Anaa
    • 13 junho 2019

     # 21

    Colocado por: paulovalenteEssa primeira abordagem ao processo em poucos dias pode ser só a fase de saneamento (verificação de papelada).
    Não sei se a C.M. Sintra faz depois o mérito ou se ele foi feito juntamento com o saneamento.
    De qualquer maneira o RJUE indica muito claramente que passando o prazo pode fazer a autoliquidação das taxas e construir.
    Tem é de ter a certeza que tem o proejecto todo bem.


    Dia 29 foram carregados os ficheiros, no mesmo dia à tarde recebemos resposta para correção de alguns (falta de assinatura digital), dia 30 foram novamente carregados os que tinham erro e recebemos a ref MB para pagamento. Dia 3 pedido aceite, dia 12 notificação.
      IMG_20190613_112812.jpg
  1.  # 22

    Epá, nada a dizer a não ser ter pena que as câmaras não sejam todas assim.
    Boa sorte para a obra
  2.  # 23

    Colocado por: AnaaAs taxas já estão pagas.

    Quem calculou?
    Não estará a falar da taxa a pagar na entrega? (valor fixo, igual para todos)
    • Anaa
    • 13 junho 2019 editado

     # 24

    Colocado por: Picareta
    Quem calculou?
    Não estará a falar da taxa a pagar na entrega? (valor fixo, igual para todos)


    A plataforma tem logo os campos para preencher com as áreas, meses, etc e faz o cálculo, depois é gerada a ref MB
      IMG_20190613_130216.jpg
      IMG_20190613_130158.jpg
  3.  # 25

    Eu sempre achei que a informática poderia fazer muito mais por este campo do urbanismo. E estou a ver que em Sintra a coisa está mais nesse sentido.
    Isto deveria ser uma plataforma intermunicipal, não era necessário cada câmara inventar a sua "roda".
    Apenas deveria haver uns campos extra para a particularidade de cada câmara e/ou processo.
    • Anaa
    • 13 junho 2019

     # 26

    Colocado por: paulovalenteEu sempre achei que a informática poderia fazer muito mais por este campo do urbanismo. E estou a ver que em Sintra a coisa está mais nesse sentido.
    Isto deveria ser uma plataforma intermunicipal, não era necessário cada câmara inventar a sua "roda".
    Apenas deveria haver uns campos extra para a particularidade de cada câmara e/ou processo.


    Nós ficamos positivamente surpreendidos com o funcionamento e a eficácia da plataforma. Está extremamente bem desenvolvida!
 
0.0133 seg. NEW