Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite,

    Criei este tópico porque gostava de esclarecimentos relativamente a algumas dúvidas que tenho confesso por falta de conhecimento.
    Aqui vai então!
    Antigamente construíam-se casas em tijolo, reboco e pintadas.
    Um dia quando se quisesse alterar bastava deitar abaixo uns tijolos, fazer um roços, tapar e abrir janelas e portadas etc e depois bastava voltar a rebocar e a pintar e nem se apercebia que aquilo nem sempre tinha sido assim.

    Mas agora acrescentou-se aos tijolos e ao reboco o sistema de etics.
    Pelo que a dúvida que se me coloca é numa casa revestida a etics posso fazer todas aquelas alterações? Sem que se note que nem sempre foi assim?

    Obrigada
    • eu
    • 13 junho 2019

     # 2

    Colocado por: FJDMCPelo que a dúvida que se me coloca é numa casa revestida a etics posso fazer todas aquelas alterações? Sem que se note que nem sempre foi assim?

    Claro que sim, não percebo onde está a dúvida.
  2.  # 3

    A dúvida mantém-se... vou chamar-lhe remendos como se podem disfarçar de maneira a não se notarem?
    É que assim na minha opinião uma casa revestida a capoto apesar de ficar bem isolada não pode ser alvo de qualquer alteração!
    Se estiver errada agradeço os devidos esclarecimentos.

    Obrigada
  3.  # 4

    Mas roços pelo exterior tb n é comum... Podem existir...

    A Filipa não se estava a referir à alterações à fachada, ou seja obras maiores? Penso que nisso não haja problema, pq o revestimento terá de ser todo refeito nessa zona.
    Concordam com este comentário: FJDMC
  4.  # 5

    Colocado por: Anonimo16062021
    No seu caso só existe uma solução ( caso não queira fazer de novo um revestimento total dessa parede onde queira fazer as Taís alterações) deixar o revestimento final por aplicar nessa parede..


    Dias quando diz revestimento final por aplicar refere-se a?
  5.  # 6

    Dias

    por exemplo, imagine que uma seção da fachada sofreu um acidente ai coisa para 1.5 X 2.5 m, e pretendo reparar, será que tenho de retirar o etics de toda a fachada ou bastará cortar certinho 1.5 X 2.5 m e tornar a meter ai o etics?
  6.  # 7

    pronto Dias era essa a duvida do FJDMC, portanto é possível alterar a localização de uma janela numa fachada com etics
    Estas pessoas agradeceram este comentário: FJDMC
 
0.0125 seg. NEW