Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Deixei a mangueira de entrada de água da maquina de lavar loiça mal engatado e a pingar água para o chão da minha cozinha. O problema é que essa água ja infiltrou para o vizinho. Será que o seguro cobre? Seguro na genesis do grupo santander! Preciso de saber urgentemente porque já informei o vizinho que como é obvio irei custear a reparação!
  2.  # 2

Que tal ler as condições do seu seguro??
  3.  # 3

Parreira adoro sempre quando comenta...
    • srma
    • 8 setembro 2009

# 4

Se lhes contar a historia toda, duvido que cubra, normalmente há uma clausula de exclusão de sinistros que ocorram por acção ou omissão do segurado, traduzindo, se por exemplo a mangueira tivesse um furo que não viu e que nao era previsivel que ocorresse e por causa disso aconteceu a pinga até poderia ser coberto (se não conseguirem demonstrar que o furo aconteceu por ex. por má utilização) mas assim tenho serissimas duvidas que possa accionar a apolice.
  4.  # 5

Colocado por: brunobrasParreira adoro sempre quando comenta...

E eu adoro os comentários ridiculos como o seu. O seguro é seu, como quer que nós lhe respondamos?pegue nas condições e leia-as!É o que qualquer pessoa que tem um seguro e não sabe o que cobre, faz!
  5.  # 6

srma obrigado pela opinião. parreira como ja lhe tinha dito "adoro sempre quando comenta"...
  6.  # 7

Colocado por: brunobrassrma obrigado pela opinião. parreira como ja lhe tinha dito "adoro sempre quando comenta"...

É porque sabe que ao ler-me pode aprender alguma coisa. Já eu consigo, só vejo questões anedóticas. Mas sempre serve para quem lê o forum, rir-se!
    • srma
    • 8 setembro 2009

# 8

Colocado por: Parreira
    Colocado por: brunobrassrma obrigado pela opinião. parreira como ja lhe tinha dito "adoro sempre quando comenta"...

É porque sabe que ao ler-me pode aprender alguma coisa. Já eu consigo, só vejo questões anedóticas. Mas sempre serve para quem lê o forum, rir-se!

Por acaso nao entendo o porquê dessa sua agressividade, se as questões nao lhe parecem pertinentes, não se pronuncie.
  7.  # 9

Boa noite,
    Relativamente ao seu assunto e uma vez que o seu seguro pertence ao mesmo grupo do que o meu, sugiro que verifique em 1.º lugar se tem a apólice consigo. Depois, o num telefone. Parece estranho, mas no meu caso, o seguro associado ao empréstimo habitação não foi enviada a apólice e só na carta do irs aparece a morada pois nem telef tem! Nem na net aparece! Sugiro q se for esse o seu caso, ligue para a seguradora (ou banco, dependendo do caso).
    Por isso, os ditos "comentários para rir" tb são importantes! :)
  8.  # 10

Obrigado pelas vossas opiniões. Realmente enrikesana, como acho que toda a gente já percebeu, não tenho a apolice comigo e sinceramente acho que nunca me chegaram a enviar(mas não quero afirmar), mas ontem quando iniciei o topico liguei para a linha de emergencia que consta na net e quem me atendeu foi um funcionario de uma empresa de reparações que faz serviço para a companhia. Coloquei-lhe a questão por alto e o mesmo senhor foi extremamente simpatico e disse "eu não lhe posso tar a dizer estas coisas mas eu acho que cobre pela parte da responsabilidade civil". Vou agora tentar junto da seguradora saber se cobre ou não depois deixo aqui o que a seguradora me disser. (claro que ainda estou a pensar numa historia da carochinha pois realmente não me parece que a suguradora cubra á primeira um desleixo!!!!:D).

Já me ia esquecendo de si parreira... "adoro sempre quando comenta".

0.0136 seg. NEW