Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Quero fazer obras no meu apartamento, uma remodelação total mais exactamente, nisto inclui-se a cozinha obviamente.
    Entro em contacto com o banco no sentido de me informar sobre o crédito de obras.
    Para meu espanto eles dizem-me que o crédito é só para o trabalho do pedreiro e materiais!!!Ora então e os moveis de cozinha e a loiças sanitarias?Isso não é considerado parte da remodelação? Será que o melhor a fazer é pedir um orçamento a um empreiteiro meio camuflado , ou seja , que os ditos moveis e as ditas loiças apareçam no orçamento com outras palavras , como azulejos, mosaicos ou afins??? É que fazer obras numa casa e ficar sem cozinha e sem loiças sanitarias é capaz de não ser muito confortavel!!!
    • srma
    • 8 setembro 2009

     # 2

    São materiais que vao ser incorporados em obra! Isto é cada uma, vá novamente ao banco e peça para falar com quem saiba do assunto quem o atendeu devia um estagiário que nao sabia do que falava.
  2.  # 3

    Realmente começo a pensar o mesmo.....!
  3.  # 4

    boa noite,

    O que importa para o banco e o valor final da obra que cubra o valor do emprestimo e nao o tipo de materias que vai usar no imovel, se nao conseguir dar a volta ao seu banco procure outro eles ate pagam as despesas de transferencia de credito e assim voce resolve o seu problema
 
0.0076 seg. NEW