Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Alguém poderia sugerir uma fábrica de sofás de qualidade e a preços competitivos? Vi os da Antarte e na Chateau d'Ax. São bastante caros. Além disso, me disseram na segunda que poderiam demorar meses a chegar. Obrigada.
  2.  # 2

    Lojas da Avenida Almirante Reis-Lisboa

    Lourini- Fábrica em Amiais de Cima-J.Louro

    Lojas/fábricas em Paços de Ferreira

    Ikea/Area
    Estas pessoas agradeceram este comentário: HFernandez
  3.  # 3

    Eu já é o segundo sofá que compro em Paços de Ferreira e sempre na mesma empresa, Crmeireles. Boa qualidade no sofá, totalmente personalizável e com preços competitivos a meu ver...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: HFernandez
  4.  # 4

    Ok sofás
    Estas pessoas agradeceram este comentário: HFernandez
  5.  # 5

    Colocado por: andcalvarioCrmeireles


    Sendo eu de Lisboa, como se processa? Mando foto do que quero com medidas e eles fazem? No site não têm modelos nenhuns.
  6.  # 6

    Eu aproveitei férias que fiz pela zona para ir lá.
    Eu não gosto muito de comprar um sofá sem pelo menos experimentar o assento (há diferentes resistencias etc etc)
    Se isso para si não é problema, basta mandar fotos com medidas e eles mostram lhe um esquema e fazem...
    • acj
    • 23 junho 2019

     # 7

    Sofas da fábrica lowcost procure no Facebook,
    Tenho e não tenho nada a reclamar
  7.  # 8

    para mim neste momento a Conforama está a fazer boas promoções e ate sao bem confortaveis... Comprei a pouco tempo o ARGOS, é impecavel...
  8.  # 9

    Comprei o meu na Lourini, na fábrica.
    Personalizável e uma qualidade fantástica.
  9.  # 10

    Colocado por: andcalvarioEu aproveitei férias que fiz pela zona para ir lá.
    Eu não gosto muito de comprar um sofá sem pelo menos experimentar o assento (há diferentes resistencias etc etc)
    Se isso para si não é problema, basta mandar fotos com medidas e eles mostram lhe um esquema e fazem...


    E a sua obra já está?
  10.  # 11

    Ja fiz sofás em Paços de Ferreira mas nada melhor que fazer em Lisboa (Belas) na fábrica Alfaiate dos Sofás (fornecem casas de Decoração).
    Fazem réplica de qualquer sofá que veja numa loja ou na internet (medidas que quiser) com um preço muito mais acessível.
    Aconselho escolher um tecido fibreguard ou aquaclean (nova tecnologia de tecidos) para nunca ter problemas com nódoas.
    Contacto: Paulo 967 903 539
    http://alfaiate-do-sofa.comunidades.net/
    Estas pessoas agradeceram este comentário: RoyaL, Diogo999, Capuchinha
  11.  # 12

    https://mcbmobiliario.pt/
    Estas pessoas agradeceram este comentário: RoyaL
  12.  # 13

    Boas esponjas, rijas!
  13.  # 14

  14.  # 15

    Da minha parte, sinto-me tão satisfeita com a linha Kivik da Ikea, que não tenho problemas em recomendá-la.
 
0.0159 seg. NEW