Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá a todos ,
    estou em vias de realizar uma compra de uma venda judicial no site eleilo es , a minha duvida é a seguinte ,
    Após visita do imóvel, fui ás finanças verificar se existiam contratos de arrendamento em vigor ( não havia ) ,depois fui a conservatória e pedi o documento do registo predial , qual é o meu espanto que existem varias penhoras de varias entidades .
    A minha questão é , assim que o AE emita o titulo , o imóvel passa a ser meu , e a folha fica limpa ?
    o sr das finanças disse -me que sim .

    Agradeço toda a ajuda .
    Obrigado pela atenção .
  2.  # 2

    Colocado por: Ramos_1987
    A minha questão é , assim que o AE emita o titulo , o imóvel passa a ser meu , e a folha fica limpa ?
    o sr das finanças disse -me que sim .
    .

    Correcto.
    Cuidado com os ocupantes da casa, sejam eles os executados ou inquilinos. Pode demorar algum tempo até eles saírem.
  3.  # 3

    O imóvel encontra se desocupado , e sem contratos legais .
    A minha dúvida é em relação as penhoras e hipotecas de várias entidades na certidão q pedi na conservatória
  4.  # 4

    Colocado por: Ramos_1987
    A minha dúvida é em relação as penhoras e hipotecas de várias entidades na certidão q pedi na conservatória

    Com a venda é tudo cancelado.
  5.  # 5

    Colocado por: sognim
    Com a venda é tudo cancelado.

    Suponho,que será cancelado caso o valor da venda der para pagar aos credores.
  6.  # 6

    Colocado por: Palhava
    Suponho,que será cancelado caso o valor da venda der para pagar aos credores.

    Se não der para pagar a todos os credores alguns vão ficar sem receber.
  7.  # 7

    O imóvel vendido por via judicial quer seja em leilão ou negociação particular os ónus ou encargos caducam e são cancelados oficiosamente.
    Até hoje tenho apenas uma duvida, com a alteração da lei do condominio tem que ser apresentada uma certidão de divida emitida pela administração no ato da escritura de compra e venda do imóvel para descartar a responsabilidade do comprador de possivel divida do executado.
    Sendo o imóvel vendido em leilão, uma vez que não é feita a escritura, o registo de compra é feito através do titulo de adjudicação emitido pelo AE, não existindo qualquer certidão de divida do condominio, ainda não consegui apurar como fica a responsabilidade do comprador
 
0.0118 seg. NEW