Iniciar sessão ou registar-se
    • Jag
    • 18 junho 2019

# 1

Boa tarde caros colegas,

Que me dizem deste orçamento? Será possível baixar? Alguém sugere outras opções?

Muito obrigado
  1.  # 2

Eu fiz contrato com essa empresa. Se há mais barato? pode haver, mas pareceu me bem. É bom material. O miniserver é loxone. Na altura foi dos melhores orçamentos que tive e a melhor relação qualidade/preço.
  2.  # 3

Baixar pode sempre. Eles têm grande margem. Esse servidor custa metade do preço. Pode tentar negociar isso.
  3.  # 4

não percebendo nada disso, na prática que funcionalidades esse orçamento lhe permite em casa?
  4.  # 5

Parece um orçamento simpático mas tenho algumas dúvidas:

1 - A casa tem um único quadro?
    2 - Só precisa de 16 grupos de luzes/actuadores?
    3 - Não tem uma única entrada binária?

Na prática, como refere o Macneon, que funcionalidades vai ter? Se for só para acender luzes e subir/descer estores (como parece que vai ser) mais vale estar quieto.
    Concordam com este comentário: brunoa
  5.  # 6

Colocado por: brunoaEu fiz contrato com essa empresa. Se há mais barato? pode haver, mas pareceu me bem. É bom material. O miniserver é loxone. Na altura foi dos melhores orçamentos que tive e a melhor relação qualidade/preço.

Pode dar-me o contato por mensagem privada?
  6.  # 7

Colocado por: brunoaEu fiz contrato com essa empresa. Se há mais barato? pode haver, mas pareceu me bem. É bom material. O miniserver é loxone. Na altura foi dos melhores orçamentos que tive e a melhor relação qualidade/preço.

E que funcionalidades tem?
  7.  # 8

O meu orçamento é maior que este. Com mais campos. Também me questionei pelo facto de ser um orçamento curto.
    No meu caso tem alarme, controlo de climatização, brisas solares, portões, luzes, etc. Permite ter o cobtrolo de toda a casa, com previsão metereologica, etc.
    Tenho 6 módulos de 8,mais módulos de estores. Mais 18 controladores. Ou seja, bem mais que este orçamento. Mas se for uma casa muuuito pequena...
  8.  # 9

não tenho essa opção. Envie email para [email protected]

Colocado por: migjac

Pode dar-me o contato por mensagem privada?
    • Jag
    • 18 junho 2019

# 10

Aqui vai o que esta previsto.

Trata-se de uma moradia, pequena, T2. Acho um pouco carote! O que retiravam por forma a baixar os valores?
  9.  # 11

O valor já não é mau. Mas pode sempre retirar 2 controladores (1 por cada quarto na zona da cabeceira) e fazer só pré instalação. De resto isso já é curto. Pode também optar por material de outra marca que não schneider...
    • Jag
    • 18 junho 2019

# 12

Colocado por: brunoaO valor já não é mau. Mas pode sempre retirar 2 controladores (1 por cada quarto na zona da cabeceira) e fazer só pré instalação. De resto isso já é curto. Pode também optar por material de outra marca que não schneider...
    Q

Que marca aconselha? Acha que vale a pena?
  10.  # 13

Eu acho que não. Esse material é bom. Apenas ponderava se metia 2 controladores nas cabeceiras ou 1 + pré instalação. Na minha vai ficar assim. Acho que não justifica 2. Mas a sua casa sendo um T2 não é muita a diferença...
    O grosso do valor está no gateway, e na programação. E isso é algo que não pode escapar quer tenha uma instalação maior ou mais pequena.
  11.  # 14

Bom dia,

Na area de Lisboa recomendam alguma empresa?

Obrigado

0.0162 seg. NEW