Colocado por: marco1Paulo veja que tem um corredor e até pode se quiser nem ver a cozinha para chegar á sala
Colocado por: ****Já agora qual o preço dos projetos ?
Colocado por: ****Já agora qual o preço dos projetos ?
Colocado por: mfa17E só arquitectura? Ou inclui especialidades?
Colocado por: ****Está caro !
Colocado por: marco1Paulo
á borliu tambem não posso fazer mais, repare que entre o ser e o parecer e como efetivamente ficará ( e o meu é um esboço primário) vai muita distancia
não sendo o Paulo, acho alguem da área dos projetos, é dificil perceber certas coisas, é preciso desnhar melhor, explicar, afinar etc....
Colocado por: ****
Ja está mais um na câmara 😂😂😂😂
á borliu tambem não posso fazer mais, repare que entre o ser e o parecer e como efetivamente ficará ( e o meu é um esboço primário) vai muita distancia
não sendo o Paulo, acho alguem da área dos projetos, é dificil perceber certas coisas, é preciso desnhar melhor, explicar, afinar etc....
Colocado por: ****Você está contente, é você que está desenhar a casa ele só passa a limpo .
Colocado por: marco1por esse preço espero que corra tudo de feição, não exiga é muito pois duvido que tenha grande empenho de quem lhe irá acompanhar no processo.
alias vai ter é de se entender muito bem com o empreiteiro a nível técnico.
Colocado por: ****
Está errado, a casa é o seu sonho , seja ela grande ou pequena você lutou para chegar lá , um cliente que me pede um projeto de uma is , vale tanto como o de uma moradia , ambos são clientes.
Colocado por: ADROatelier(suspiro)
Colocado por: NTORIONPaulo,
Se quer cumprir esse orçamento, está no bom caminho, pegue no último desenho do marco e troque a sala pela cozinha, tem o assunto resolvido.
não confunda as coisas, já exerci muitos anos também no interior e a concorrer com os mesmos preços contra projetos de caca, mas não deixei de ( tentar)
desenhar bem e isso não significa encarecer a obra, muitas vezes é mais o contrário e vê-se isso depois na obra.
alias basta andar por aqui e ver os problemas decorrentes de projetos low cost o que dá.