Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 81

Colocado por: marco1bem tive uma folga e não me contive

isto é apenas uma hipótese, você com 139 m2 e um polígono de 10X19 para jogar pode fazer várias coisas
    Concordam com este comentário:NTORION
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Paulo nunes
      arq-lic-01.jpg

Só para sabotar o cheque ao **** 😂😂😂

O Marco teve uma folga às 3 da manhã do part time de striper 😁😁😁

Mas sim senhor, ficou top. E Marco, é bom ver que há Profissionais como você.
    Concordam com este comentário: Paulo nunes, JotaP
  2.  # 82

Colocado por: Paulo nunes
    Dormi 2 horas, vou ao Sr as 9 horas assim que abrir, o desenho que fez está bem melhor que o que eu alterei e já está aprovado pela patroa, ainda bem que abri este tópico, está mais que visto que so gosto de porcaria e não percebo nada disto

Outro coitado que vai perder o sono, homem agora esqueça o fórum da casa e fique na ignorância ou n volta a dormir em condições nos próximos 6 meses 🤣🤣🤣
    Concordam com este comentário: mica
  3.  # 83

Colocado por: ****

Com uma granada pinta têm o projeto acabado !
    Concordam com este comentário:DR1982
    Esta também não se constrói com 100.000€ Dias?
  4.  # 84

Só para sabotar o cheque ao **** 😂😂😂

O Marco teve uma folga às 3 da manhã do part time de striper 😁😁😁

Mas sim senhor, ficou top. E Marco, é bom ver que há Profissionais como você.
    Concordam com este comentário:Paulo nunes

Por acaso também reparei na hora, mas também não sabemos em que fuso horário o senhor está,ou também pode ter o chamado gene professor Marcelo.
    Mas não posso deixar de concordar que estamos perante um bom profissional.
    E a minha casa é bastante normal para o pequeno sem grandes luxos, mas é a minha casa se calhar deveria pensar melhor no que quero em vez de andar a fazer as coisas em cima do joelho.
  5.  # 85

Bem melhor ? Têm o projeto acabado !

Não não está acabado, eu fui ao arquiteto na segunda feira e o que ficou falado foi fazer este que envio em anexo, mas a verdade é que aqui em 5 páginas de fórum já são muitas as incertezas e muito poucas as certezas, e depois do desenho que o Sr mandou e o Sr Marco mandou a unica certeza que tenho é que o meu que o arquiteto têm não é assim tão bom quanto pensava
      Screenshot_2019-06-20-20-46-352.png
  6.  # 86

Têm ainda um anexo de 35 m2 , se for ao bota para lá acredito , mas se transportar o que o marco fez interiormente para o exterior , 130/140

O valor da minha zona ronda os 550/650Eur/m2 claro que existe muito senão mas na isto é a média
    Concordam com este comentário: ADROatelier
  7.  # 87

Colocado por: ****Paulo Nunes e uns euroszinhos para o marco , ficava-lhe bem !

Ficava sim senhor não discordo, e não sei se vive perto ou longe de mim, mas para além dos eurozitos até iam umas jolas fresquinhas com uns belos de uns caracóis e/ou um belo de um leitão.
    Mas tenho a perfeita noção que aquilo que o Sr fez e colocou no fórum para eu e toda a gente ver vale dinheiro.
  8.  # 88

Com uma grande pinta têm o projeto acabado !
    Concordam com este comentário:DR1982

Porque é que diz isso?
  9.  # 89

Pegue no projeto do marco e passe a lipo , não têm melhor, não encontra melhor !

Sim se conseguir vou tentar fazer alterações, e sim o projecto do Marco está óptimo e o que você publicou também
  10.  # 90

Colocado por: ****Paulo Nunes e uns euroszinhos para o marco , ficava-lhe bem !

Se conseguir fazer alguma alteração ainda segundo o desenho do Marco, e ele achar que deve ser ressarcido assim o será, ou então fica como está.
  11.  # 91

Se conseguir fazer alguma alteração ainda segundo o desenho do Marco, e ele achar que deve ser ressarcido assim o será, ou então fica como está.

Mas estamos a brincar? Você mal tem um esboço do que pretende por parte do seu arquiteto, claro que vai a tempo de mudar.
    Até compra compra umas calças ou um fato pronto manda ajustar à sua medida, quanto mais uma casa!

O meu projeto tá todo aprovado, e ainda ontem com o Riscos em 10 minutos fizemos uma alteração que altera a arquitetura e a estabilidade.

Homem imponha-se n tem de andar a medo
    Concordam com este comentário: BM_18
  12.  # 92

Mas estamos a brincar? Você mal tem um esboço do que pretende por parte do seu arquiteto, claro que vai a tempo de mudar.
    Até compra compra umas calças ou um fato pronto manda ajustar à sua medida, quanto mais uma casa!

O meu projeto tá todo aprovado, e ainda ontem com o Riscos em 10 minutos fizemos uma alteração que altera a arquitetura e a estabilidade.

Homem imponha-se n tem de andar a medo

Vou lá às 15 horas de hoje, vamos ver
  13.  # 93

Colocado por: ****Para pensar mais um bocadinho 😂😂😂😂 Is fora dos quartos !
      2DF3D9DE-F414-40DF-AF7C-0330F0875E16.jpeg

Xiii assim ainda me dá um ataque cardíaco, isto está tudo melhor que o que tinha modificado.
    Mas neste seu desenho os dois quartos não cabem camas de casal, e quem ocupa esses quartos depois para utilizar a Is vai ter que se deslocar quase até a sala.
    E com isto tudo eu estou bastante confuso.
    • Anaa
    • 21 junho 2019

# 94

Colocado por: marco1bem tive uma folga e não me contive

isto é apenas uma hipótese, você com 139 m2 e um polígono de 10X19 para jogar pode fazer várias coisas
    Concordam com este comentário:NTORION,mica,mfa17
      arq-lic-01.jpg

Espectacular como sempre! Muitos parabéns marco1, com as acessibilidades contempladas e tudo :)

Paulo nunes - eu nem mexia em mais nada, está muito bom mesmo.
    Concordam com este comentário: Paulo nunes
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Paulo nunes
  14.  # 95

Espectacular como sempre! Muitos parabéns marco1, com as acessibilidades contempladas e tudo :)

Paulo nunes - eu nem mexia em mais nada, está muito bom mesmo.

E foi feito numa folga, sim está muito bom mesmo sem dúvida.
  15.  # 96

Colocado por: ****Mas assim não vão a zona social, da dois quartos de casal e um de criança.

Eu vou ter que parar um pouco olhar para tudo o que foi dito aqui e pensar um pouco, eu já não sei nem o que dizer
  16.  # 97

Desculpe. Por causa do preço dos projectos.
    Porquê??
  17.  # 98

Têm ainda um anexo de 35 m2 , se for ao bota para lá acredito , mas se transportar o que o marco fez interiormente para o exterior , 130/140
    Se construir por 130/140 com os anexos acho bom preço, e fica com uma casa bem porreira!
  18.  # 99

Colocado por: ADROatelierDesculpe. Por causa do preço dos projectos.

Continuo sem perceber
    Está caro??
    Está barato??
    Não entendo
  19.  # 100

Na minha opinião, está muito barato. Vale o que vale.

Continuo sem perceber
    Está caro??
    Está barato??
    Não entendo

Tome decisões sem pressa. Leve o seu tempo.
    A pressa não é boa conselheira.

Eu vou ter que parar um pouco olhar para tudo o que foi dito aqui e pensar um pouco, eu já não sei nem o que dizer

A ideia do Marco está muito bem resolvida.
    Pegue nesse esboço e encare como um inicio.
    Fale com os seus técnicos. Faça perguntas. Fale sobre o que gosta e necessita.
    Pode ter uma obra muito simpática sem gastar milhões e sem ser o que chama de "arquitectura de autor". Pode ser prática, funcional e bonita.
    Está no bom caminho.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Paulo nunes

0.0373 seg. NEW