Colocado por: marco1Paulo
acho isto muito rustico?
Realmente não percebe muito de projetos :)
o mais expedito e barato é fazer duas águas e deixar o sótão meio tosco, apenas servido por um alçapão, mais tarde vai dar imenso jeito.
não complique o simples.
o mais expedito e barato é fazer duas águas e deixar o sótão meio tosco, apenas servido por um alçapão, mais tarde vai dar imenso jeito.
não complique o simples.
não complique o simples.
Colocado por: marco1repare na minha planta, afinando um pouco mete uma escada no hall de entrada no sitio dos armários, mas posteriormente, pois se vai de origem vai ser taxado pelo sótão.
enfim tantas possibilidades e soluções lowcost, não precisa de ficar empenhado para ter uma casa simples, bonita e funcional. fale com o arquiteto e trabalhem nisso.
não complique o simples.
Colocado por: marco1sim
Colocado por: marco1depende da escada, essa da foto dá
é claro que convém fazer um buraco de acordo mas isso o arquiteto sabe isso.
o mínimo aceitável anda á volta de 0. 70X1.20 m
acho isto muito rustico?
Colocado por: NTORIONEssa com uma telha plasma cinza aço ficava top.
Colocado por: NTORION
Essa com uma telha plasma cinza aço ficava top.
https://www.cs-telhas.pt/cores-plasma
Colocado por: Paulo nunesE a diferença de preço em relação a normal não é muita?
Colocado por: Paulo nunes
E a diferença de preço em relação a normal não é muita?
Colocado por: NTORION
É mais cara, principalmente se for para uma telha lusa normal, se for para uma telha lusa tecno a diferença já n é tão grande.
Mais na aplicação, a CS diz q n podem usar perfis/ripas de pvc, só madeira ou metálicos... A mais cara de todas é a branca, essa sim fica a um preço alto.
Tb tem a telha Cobert a um preço mais acessível.
Colocado por: Anonimo06082021
temos uma obra em que o cliente está a pensar meter essa telha branca.