Colocado por: Jack NapierOlá a todos,super primário de adesão e sigmafast 210hs e siga Maria .
Adquiri recentemente uma garagem, e queria aproveitar enquanto se encontra vazia para lhe dar um ar novo. As paredes/teto vão ser pintados, mas a minha dúvida está no chão. O chão são pequenos mosaicos (15x15 penso eu), e encontram-se um pouco gastos a nível de cor. A minha ideia seria pintar os mosaicos, contudo, e sendo uma garagem, não sei se a tinta normal para mosaicos serve, pois tenho receio que ao usar ferramentas como macacos a pintura descasque. Alguma dica?
Soluções como colocar novos mosaicos e epoxi estão fora de questão.
Obrigado
Colocado por: rafaelisidorosuper primário de adesão e sigmafast 210hs e siga Maria .
Colocado por: Pedro Azevedo78oh se funciona ! Só o sigmafast 210hs resolve mas gosto de segurança a dobrar ... Sigmafast 210hs é um esmalte poliuretano 2comp de alta espessura com largo leque de aplicações , desde chão , madeira , metais leves a aço na dúvida sempre que não souberes como pintar algo aplica sigmafast 210 HS , isso é a sério.
Para o chão funciona? Isso não é para pintar aço?
Colocado por: Pedro Azevedo78E qual é o primário? É esse o nome mesmo?tomei a liberdade de pensar que a tijoleira não era porosa e não oferecia aderência de tipo algum ( é o nome do primário da Dyrup , super primário de adesão RF 2057/2058 creio eu ) caso haja aderência basta o sigmafast 210hs e se o quisermos torna-lo anti derrapante é só usar a sílica .