Iniciar sessão ou registar-se
    • dbff
    • 9 setembro 2009 editado

# 1

Boa Noite

Visto que e a minha primeira participação no forum, peço desculpa se este não e o sitio mais indicado para por a minha pergunta.

Como o titulo do topico diz perciso de uma firma para fazer um estagio com duração de 560 horas do curso CET - Tecnico de Condução de Obra numa empresa de construçao civil. Se alguem souber de alguam firma que queira receber um estagiario digam. Obrigado
  1.  # 2

Percizo?!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: dbff
    • w.w
    • 10 setembro 2009

# 3

Colocado por: RoyaLPercizo?!

quer dizer que está condenado???
    Estas pessoas agradeceram este comentário: dbff
    • dbff
    • 10 setembro 2009

# 4

Peço imensa desculpa por o erro. Obrigado a todos por a correcção.
    • w.w
    • 10 setembro 2009

# 5

sem desculpas,erros,todos erramos!!

boa sorte.
  2.  # 6

Você conseguiu corrigir para outro erro! Também não é "perciso". É "preciso"! :|
  3.  # 7

dbff

Peço desculpa, mas isto ultimamente anda um pouco para o idiota. Envie-me o seu currículo, que eu faço chegar a algumas empresas conhecidas. Pode ser que alguma esteja a precisar.

Aos outros
    Meus senhores

A paciência têm limites e com ou sem provocações de alguém, todos têm de ser adultos para não responder e melhor ainda. nem sequer começar com provocações gratuitas, independentemente do historial de cada um.

Já vi muitos fóruns irem abaixo por causa de situações como esta em que alguém entra mal e depois, à mínima escorregadela cai-lhe tudo em cima e lá temos mais prego para o caixão do Fórum.

Não vou permitir isso e o tempo que tenho disponível, posso usá-lo de 2 maneiras:
    1º - A esclarecer dúvidas e a ajudar quem precisa
    2º - A andar aqui armado em policia a ler tudo e a moderar o que houver para moderar
    • w.w
    • 10 setembro 2009

# 8

Colocado por: J.FernandesA questão é essa - você não participa. Nunca li nenhum comentário seu sobre os temas em discussão, apenas vem para aqui choramingar que ninguém lhe liga, ninguém o compreende, que quer a chupeta, que tem as fraldas sujas...

paulo correia..

isto é o quê??
    voçê é o inquisidor serviço? não parece!

Colocado por: PauloCorreiadbff

Peço desculpa, mas isto ultimamente anda um pouco para o idiota. Envie-me o seu currículo, que eu faço chegar a algumas empresas conhecidas. Pode ser que alguma esteja a precisar.

este foi o proposito do tópico,mas..,aproveitou para ser um "Santo" fora de tempo,ou quando interessou.

0.0134 seg. NEW