Iniciar sessão ou registar-se
    • MJH
    • 26 junho 2019 editado

     # 1

    Bom dia,

    Necessito de um orçamento para remodelação de um apartamento, as remodelações pretendidas são:

    - Transformação de cozinha em Kitchenet (derrube de parede entre cozinha e sala) e colocação de bancada;
    - Renovação de cozinha, incluí colocação de movéis de cozinha, bancada, electrodomesticos encastrados, pintura e colocação de chão;
    - Colocação de chão flutuante na sala (28 m2), cozinha (12 m2), corredor (6m2);
    - Pintura das paredes da casa (100m2)
    - Colocação de recuperador de calor na lareira;
    - Colocação de porta blindada;
    - Colocação de vidros duplos e mudança de janelas;
    - Colocação de ventilação na casa de banho;
    - Instalação de protecção em vidro na banheira;

    O apartamento situa-se em Algueirão-Mem Martins.Obras a iniciar em Agosto.

    Necessitava da vossa ajuda, para ter noção do orçamento necessário para a realização desta remodelação, bem como algum contacto, pois não tenho conhecimento nenhum na area e adicionalmente, se alguém souber, como é o processo dos empréstimos para obras com os bancos?

    Desde já muito obrigado pela vossa preciosa ajuda.
  1.  # 2

    Boas ,

    No que posso ajudar digo-lhe.
    Com a quantidade de trabalho neste momento na construção, acho difícil que consigam começar em Agosto.
    Têm por aqui excelentes profissionais que o podem ajudar e decerto lhe darão orçamentos através de contacto por email.
    Não vai conseguir empréstimo para obras para isso, porque pelo menos na demolição de paredes vai precisar antes de papeis do município para entregar no Banco.
    E no resto, não conheço a extensão das obras abrangidas todas, mas pelo menos comunicação prévia o Banco vai exigir.
    Um Empréstimo Multifunções é capaz de resolver isso, mas cuidado, vai ser puxada a prestação para os valores do que pretende.

    Abraço
    • Kruz
    • 22 julho 2019

     # 3

    Bem aja
    Estou disponível para fazer uma colaboração profissional para o seu projecto, caso queira saber como poderá entrar em contato comigo via email para [email protected].
    Agradecido
    CC
 
0.0062 seg. NEW