Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: Zecterenvie-me um email seu. cumprimentos

    Bom dia meu mail [email protected]
  2.  # 22

    Colocado por: SMBSCuidado com as câmaras se forem para interior. É a coisa mais fácil de aceder por estranhos e ficam com acesso à vida privada da família.

    Por vezes a "segurança" é a coisa mais insegura.


    Não é para interior mas sim para exterior porque a nível interior já possuo alarme.
  3.  # 23

    Colocado por: helderdlsTudo o que está ligado à internet é acessível.... difícil ou fácil....
    Mas se for preciso essa mãe e filha já postao no face fotos semi nuas e algo mais por isso.

    Vítor Santos, não precisa de grande coisa para esse vídeo porteiro, simplesmente só precisa saber o user/pass e P2P, configurar o VP em DHCP.

    Tem o meu e-mail [email protected], contate me e eu ajudo-o


    Pois mas eu que sou leigo na material...torna se complicado mesmo...já enviei um mail. Obrigado
  4.  # 24

    Colocado por: carlos909Vitor,

    Pode entrar em contacto comigo, posso ajudar-lo tanto com o video porteiro como com as camaras.
    Tenho experiencia com a marca em causa, a possibilidade da deslocaçao ao local e orçamento sem compromisso feito por empresa certificada e registada.

    Se tiver alguma questão entre em contacto - [email protected]


    Bom dia já enviei um mail. Obrigado
  5.  # 25

    Colocado por: SMBSCâmaras IP... É só aceder ao Router. Ou arranjar os dados de acesso das câmaras, que pode ser feito de diversas formas.
    Eu nunca poria no interior, lá vai a mulher ou a filha nuas e depois cai na net ou pior.


    Firewall, ou melhor ainda uma VPN.
  6.  # 26

    Bom dia o problema inicialmente foi resolvido..veio cá um técnico que obtive o contacto através aqui do forum ficou trabalhar bem mas durante pouco tempo porque voltou a deixar de funcionar voltei a contactar o técnico que me disse que voltava e até hoje nada...o normal hoje em dia...mas o curioso e que passado pouco tempo o videoporteiro voltou a funcionar sem nada ter feito e sinceramente nao consigo entender o porque...mas mais uma ves voltou a deixar de funcionar e ate hoje nada...o problema penso estar em algum mau contacto ou configuração mas como nao entendo nada disto nem vale a pena mexer...e entao volto outra vez a pedir ajuda a quem saiba e me posso ajudar vou colocar fotos de onde penso estar o problema já que quando estava a funcionar nao aparecia este x a vermelho...se alguém me puder ajudar agradecia..obrigado
      20190924_222131.jpg
  7.  # 27

    E esqueci me de referir..que desde o início que ao nivel do telemóvel nunca funcionou..se tocarem a campainha aparece só o aviso no telemóvel mas nao emite nenhum sinal sonoro ou seja se nao estiver com o telemóvel nao sei quando tocam a campainha..apenas emite sinal sonoro se estiver com a aplicação da campainha no telemovel aberta...mas uma coisa que ate hoje nao consigo explicar...e nem o técnico consegiu me explicar o porque.
  8.  # 28

    Bom dia...alguem me pode ajudar ?
  9.  # 29

    Colocado por: vitor santosBom dia...alguem me pode ajudar ?


    Esses videoporteiros quando bem configurados, funcionam 5 estrelas.
    Esse x significa que existe um problema de ligação entre o VTH e o VTO exterior.
    Deve ser configurada no VTH interior, para isso tem que saber a password do VTO exterior, se esta foi alterada e não sabe qual é, tem que fazer um reset ao VTO e reconfigurar tudo.
    Esse VTH está na versão 3 de firmware, já existe a 4 que funciona muito melhor.
    Em relação à aplicação se tem a IMOU ou outra, funciona sem problemas basta ativar as notificações e P2P.
  10.  # 30

    Colocado por: Cyberthug

    Esses videoporteiros quando bem configurados, funcionam 5 estrelas.
    Esse x significa que existe um problema de ligação entre o VTH e o VTO exterior.
    Deve ser configurada no VTH interior, para isso tem que saber a password do VTO exterior, se esta foi alterada e não sabe qual é, tem que fazer um reset ao VTO e reconfigurar tudo.
    Esse VTH está na versão 3 de firmware, já existe a 4 que funciona muito melhor.
    Em relação à aplicação se tem a IMOU ou outra, funciona sem problemas basta ativar as notificações e P2P.


    Boa noite pois mas eu sou um leigo nisto...não entendo mesmo nada nem sei fazer nada disso e acredite que já estou mais arrependido de ter comprado isto porque gastei o dinheiro e nunca usufrui em pleno
  11.  # 31

    Boa tarde,

    Podemos ajudar www.plan-c-technologies.pt

    Cumprimentos
  12.  # 32

    Colocado por: trancasBoa tarde,

    Podemos ajudar www.plan-c-technologies.pt

    Cumprimentos


    Boa tarde como posso entra rem contacto com vocês ?
    • LeaR
    • 10 outubro 2019

     # 33

    Colocado por: vitor santos

    Boa tarde como posso entra rem contacto com vocês ?


    Vitor, vai ao site e tem lá os contactos... Todos...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: trancas
  13.  # 34

    Colocado por: vitor santos

    Boa tarde como posso entra rem contacto com vocês ?


    Olá novamente, aqui fica o meu contacto direto:
    [email protected]

    Cumps.
  14.  # 35

    Colocado por: trancas

    Olá novamente, aqui fica o meu contacto direto:
    [email protected]

    Cumps.


    Já enviei um mail. Obrigado
 
0.0190 seg. NEW