Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: O.MartinsEsse link para o 3d abre uma app no telm. Anda a desenhar isso no pc ou no telm?
    Concordam com este comentário:CMartin

Para visualização no telemovel e ipad uso a app. Para editar uso o PC com a aplicação instalada localmente mas pode usar a versão online. No ipad tambem tenho a versão para edição. Os documentos são guardados online (cloud) o que facilita a transferencia de alterações entre dispositivos.

O registro na aplicação é gratuito e podesse desenhar 5 projectos. Para visualização 3D tive de pagar 11€.

Hoje vou tentar colocar umas fotos para verem os desafios que tenho pela frente.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: O.Martins
  2.  # 22

E como eu não consigo aceder ao 3D via telemóvel, ponho aqui em jpg para minha futura refª.
      Sem Título4.png
  3.  # 23

Isso merecia tipo porta de celeiro da sala para a cozinha...
    Concordam com este comentário: Hugo Sa
  4.  # 24

Colocado por: MacneonIsso merecia tipo porta de celeiro da sala para a cozinha...
    Concordam com este comentário:Hugo Sa

Na minha opinão eram 2 portas de correr exteriores 1 na cozinha e outra no armario de apoio à sala (mas aplicação não portas de celeiro apenas a correr para dentro da parede). Mas detectados um problema no layout é muito complicado ter uma zona da cozinha para refeições ligeiras.
    Em anexo segue o layout.
      forumcasa_1.jpeg
  5.  # 25

Seguem algumas fotos da cozinha no estado actual.
      cozinha_4.jpg
      cozinha_3.jpg
      cozinha_2.jpg
  6.  # 26

Seguem fotos de pontos estruturais que são criticos (vigas que atravessam a o apartamento) e ficam a 40cm abaixo do tecto.
      VIGAS_ESTRUTURAIS_2A.jpg
      VIGAS_ESTRUTURAIS_2.jpg
      VIGAS_ESTRUTURAIS_1.jpg

0.0138 seg. NEW