Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Em que situações posso perder o interesse num CPCV sem que perca o sinal entregue?
    • SMBS
    • 28 junho 2019

     # 2

    Se não explica a situação ninguém consegue responder. De qualquer forma depende do que estiver contratualizado.
  2.  # 3

    Depende sempre do que estiver no contrato.
    • size
    • 21 novembro 2019

     # 4

    Perder o interesse em comprar, desistindo do negócio, perde o sinal

    Só tem direito à devolução do sinal se por culpa do vendedor surgir alguma impossibilidade de ele cumprir as condições do contrato.
    Concordam com este comentário: Mk Pt
    • imo
    • 21 novembro 2019

     # 5

    Colocado por: sizePerder o interesse em comprar, desistindo do negócio, perde o sinal

    Só tem direito à devolução do sinal se por culpa do vendedor surgir alguma impossibilidade de ele cumprir as condições do contrato.


    Certo. É precisamente por isso que se fazem CPCV´s
  3.  # 6

    Colocado por: alexndcg161Em que situações posso perder o interesse num CPCV sem que perca o sinal entregue?


    Uma assinatura num contrato faz prever que seja cumprido.Se não cumprir,vai ter de arcar com as consequências.
  4.  # 7

    Se interesse se perder,pode sempre tentar uma cedência de posição contratual.
    •  
      Mk Pt
    • 21 novembro 2019 editado

     # 8

    Colocado por: alexndcg161Em que situações posso perder o interesse num CPCV sem que perca o sinal entregue?

    Nenhuma.

    O CPCV pressupõe a compra/venda.
    Quem se propõe a comprar perde o sinal se não cumprir com a compra, quem se propõe a vender se não o fizer tem que devolver o sinal + outro tanto.

    É assim as regras do jogo.

    Quando se assina um compromisso,até falado quanto mais assinado, há que assumir com as consequências caso falte ao que se comprometeu.
    •  
      Mk Pt
    • 21 novembro 2019 editado

     # 9

    Colocado por: sizePerder o interesse em comprar, desistindo do negócio, perde o sinal

    Só tem direito à devolução do sinal se por culpa do vendedor surgir alguma impossibilidade de ele cumprir as condições do contrato.
    Concordam com este comentário:Mk Pt

    Nesse caso o vendedor não 'devolve' o sinal, mas sim 2x o valor do sinal.
  5.  # 10

    Colocado por: Mk Ptse assina um compromisso

    Por isso não quero casar no papel...
  6.  # 11

    Colocado por: Palhava
    Por isso não quero casar no papel...


    lolol pode sempre fazer um acordo pre nupcial (cpcv do casamento :P)
  7.  # 12

    Colocado por: jocav

    lolol pode sempre fazer um acordo pre nupcial (cpcv do casamento :P)

    Fiz o testamento em nome dela.
    Se a coisa correr mal anulo.
    Se não for a tempo, paciência.
    Para quem iria não faz falta nem eu teria gosto que assim fosse.
  8.  # 13

    isso ja são assuntos demasiado pessoais... mas entendo perfeitamente.
  9.  # 14

    alex so por curiosidade tem que idade?
 
0.0158 seg. NEW