Iniciar sessão ou registar-se
    • eu
    • 30 junho 2019 editado

     # 21

    Colocado por: PedroGomespeço desculpa pela pergunta mas qual é a comparação que estão a fazer AQUI?

    esquentador a gás natural versus termoacumulador ?
  1.  # 22

    Fica mais barato sim q o gaz natural
    Eu de eletre cidade pago 50 euros p 3 pessoas
    E dantes só em gaz gastava quase 3 botijas das pequenas
    • eu
    • 30 junho 2019 editado

     # 23

    Colocado por: valtereFica mais barato sim q o gaz natural
    Eu de eletre cidade pago 50 euros p 3 pessoas
    E dantes só em gaz gastava quase 3 botijas das pequenas

    Tinha gás natural em botijas?

    Ficam aqui alguns dados objetivos interessantes.

  2.  # 24

    Colocado por: eu
    esquentador a gás naturalversustermoacumulador ?
    na minha antiga casa tinha uma caldeira e pagava sempre 40€ para uma casa com banhos diários de 4 pessoas e duas enchiam sempre a banheira. Neste momento tenho bomba de calor visto não ter gaz natural e não considero gaz de botija seguro. Veja se o contador não tem algum problema e está a contar em demasia. Veja as leituras se mexem quanto não é usado. De as contagens cm deve ser e verifique se o que está a pagar efectivamente está a consumir. A única desvantagem do faz natural é mesmo o não ter controlo daquilo que gasta.
  3.  # 25

    Colocado por: bluewingsPrimeiro cancela e depois pensa na solução? Algo não bate certo!
    Não estou a viver na casa de momento por isso não preciso de ter a solução imediata. Além disso a GALP fechou o meu serviço pq havia uma fuga na conduta do prédio e nenhum dos vizinhos quer pagar o arranjo (todos têm outras soluções), teria que pagar tudo do meu bolso. Cancelando o gás corto o problema pela raiz e deixo de pagar o aluguer de um serviço que não gosto e que não estou a usar.
    Concordam com este comentário: PedroGomes
    Estas pessoas agradeceram este comentário: bluewings
 
0.0121 seg. NEW