Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: riscos
    É não precisa, as telas de xisto podem ficar á vista sem proteção, no entanto se as proteger ainda fica melhor

Estava a esquecer-me do xps que tb leva, ou seja, depois da regularização leva xps e depois as duas telas, sendo que a última é xisto. (imperalum).

Se optar por proteger em quanto acresce em média? Será só uma manta por cima e a camada de godo ou é preciso alterar a ordem das camadas?
  2.  # 22

É ao contrário.. Betonilha com pendentes,imperkot f as duas telas asfaltica, o xps por cima é o godo ou brita para que o xps não levante voo. Ou então sistema tradicional, xps em cima da laje com bpv por baixo do xps,manta geotextil betonilha por cima do xps, imperkot F e as telas
    Concordam com este comentário: zedasilva
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Anaa
  3.  # 23

Já percebi que de um modo geral o que me foi proposto é durável e uma boa solução.

Obrigado a todos!

O acabamento xisto da tela interfere alguma coisa a nível de proteção térmica? O Argex ajuda qualquer coisa a nível térmico e acústico se não me engano. Isto porque estou na dúvida se mantenho os 8cm XPS previstos no projecto ou altero para 10cm.
  4.  # 24

Colocado por: riscosÉ ao contrário.. Betonilha com pendentes,imperkot f as duas telas asfaltica, o xps por cima é o godo ou brita para que o xps não levante voo. Ou então sistema tradicional, xps em cima da laje com bpv por baixo do xps,manta geotextil betonilha por cima do xps, imperkot F e as telas
    Concordam com este comentário:zedasilva
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Anaa

É isso :) Obrigada

No projecto está a primeira mas o construtor propõe a segunda...
  5.  # 25

Colocado por: AnaaNo projecto está a primeira mas o construtor propõe a segunda...

Prefiro a 1ª. Dá-me mais garantia de proteção das telas
    Concordam com este comentário: Polski

0.0133 seg. NEW