Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 281

Minimalismo ecléctico
      82.jpg
      jill-dienst-john-pawson-manhattan-apartment-0317-10-620x764.jpg
  2.  # 282

... Contemporâneo
      modern-minimalist-living-room-modern-minimalist-living-room-interior-design-modern-minimalist-interior-design-powder-room-decorating-ideas-on-a-budget-modern-minimal-living-room.jpg
  3.  # 283

Mais minimalismos
      john-pawson-interiors-studio-london-houses-residential_dezeen_heroa-852x479.jpg
      images.jpeg
      scandinavian-minimalist-interior-design-singapore-ideas-house-home-improvement-agreeable-studios-interiors-sq-minimal.jpg
      cdn.cliqueinc.com__cache__posts__195935__minimalist-interior-design-195935-1539379075577-main.700x0c-3fc2e475ea3a418ca478e20f9b07a968.jpg
  4.  # 284

Para um estilo de interiores, tem que conjugar o todo. Tem que ter em consideração cores, texturas e formas, fazer esse conjunto. Tem que fazê-lo para a casa (acabamentos, arquitectura, o design de interiores) e para as peças (mobília e decoração). Como faz quando se veste de manha, a roupa a condizer consigo, em que se sente bonito e confortável para o objectivo do seu dia, e tendo em consideração o seu físico (altura, peso, tom de pele..) para melhor partido tirar de si.
  5.  # 285

As senhoras não costumam aderir ao minimalismo puro e duro. Preferem-no mais "quentinho".
    O maximalismo está a regressar.
  6.  # 286

Como é a sua casa familiar ?
  7.  # 287

Este estilo de interiores costuma ser bastante consensual.
    null
    null
    null
  8.  # 288

Adoro as suas fotos.
    Espaços muito bonitos realmente.
    Alguma e da sua autoria?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CMartin
  9.  # 289

O que acham deste ?
    null
    Concordam com este comentário: Nelhas
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Nelhas
  10.  # 290

Colocado por: NelhasAdoro as suas fotos.
    Espaços muito bonitos realmente.
    Alguma e da sua autoria?

Neste tópico, estive a corrê-lo rapidamente, e acho que não está nenhum da minha autoria. Mas posso sempre por, calhando em conversa, como uma casa de banho, já que ainda não falámos de casas de banho no tópico :o)
      53740558_119550259190329_605188852243496960_n.jpg
  11.  # 291

Eu já fui ao seu site.
    Tem la coisas bonitas sem duvida.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CMartin
  12.  # 292

Obrigada Nelhas. Gosto muito do que faço. Entro num espaço e "faço-o" mentalmente. É um gosto, dá-me muito prazer o trabalho.
  13.  # 293

Colocado por: CMartinMais minimalismos
      john-pawson-interiors-studio-london-houses-residential_dezeen_heroa-852x479.jpg
      images.jpeg
      scandinavian-minimalist-interior-design-singapore-ideas-house-home-improvement-agreeable-studios-interiors-sq-minimal.jpg
      cdn.cliqueinc.com__cache__posts__195935__minimalist-interior-design-195935-1539379075577-main.700x0c-3fc2e475ea3a418ca478e20f9b07a968.jpg

Adoro a primeira foto, tenho uma certa obsessão por ambientes brancos.
  14.  # 294

Colocado por: NelhasEu já fui ao seu site.
    Tem la coisas bonitas sem duvida.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:CMartin

O facebook e o instagram geralmente são mais movimentados, com actualizações mais frequentes do que o site claro.
    https://www.facebook.com/cmm.interiores
    https://www.instagram.com/cmm.interiores/
  15.  # 295

Também a minha mulher.
    Até demais.
    Gosto de branco, mas tem de ter alguma cor.
    Senão parece algo sem graça nenhuma.
  16.  # 296

Colocado por: desofiapedroAdoro a primeira foto, tenho uma certa obsessão por ambientes brancos.
    Há coisas tão bonitas, sofia, podem-se fazer ambientes lindos realmente, interiores simplesmente apaixonantes, e não é tão difícil quanto isso, nem implica muito, mais um investimento de afecto e técnica por vezes do que muitas outras coisas...as pessoas têm receios infundados, ou obstáculos de pensamento, se deixarem fluir, é tão mais fácil.
    Concordam com este comentário: desofiapedro
  17.  # 297

Colocado por: CMartinMinimalismo rústico
      e81d092ac21c7a46d5726b6eabba565d.jpg

Isto é fantástico.
    Concordam com este comentário: CMartin
  18.  # 298

Colocado por: NelhasGosto de branco, mas tem de ter alguma cor.
    Senão parece algo sem graça nenhuma.
    Pode fazer branco sobre branco, ton sur ton. Diferentes tons de branco, desde quente a frio, acredite que isto já traz por si movimento a um interior, supreendia-se. Quem diz branco, diz outra cor qualquer, joga com os tons.
  19.  # 299

E por vezes as pessoas insistem em coisas sem sentido nenhum, batem o pé naquilo com teimosia :o) Coisas que viram algures noutro contexto que não a casa delas, ou cortinas que devem ser assim ou assado, "gosto de cadeiras assim", "a lareira assado", "não gosto de castanho", quando o espaço e o estilo é que ditam tudo, tamanho de cortinas inclusivé. Fazem puzzles de coisas que gostam, mas as coisas que gostam têm que gostar umas das outras essencialmente, se não, vai ser sempre o que é e não o muito mais que poderia ser.
    Concordam com este comentário: desofiapedro
  20.  # 300

Por isso é que apesar da vontade louca de começar a decidir peças de mobiliário pra minha casa, acabo sempre por respirar fundo e pensar que só vou saber exatamente o que colocar quando tiver uma tela em branco, sentir o espaço, o que quero ver nele, as cores, as texturas. Há tanta escolha... Quando me devolverem a chave e limpar tudo vou parar e observar :) aí logo saberei.

0.0363 seg. NEW