Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    alguem sabe o preço de tubos de aço inox
  2.  # 2

    Nas tabelas de preços, existem lá e estão online e tudo

    PS: Preguiças?
  3.  # 3

    lol ...
  4.  # 4

    esta aonde ke nao vejo la naad .. ou pelo menos nao sei ver isso .. ke caraças :)
  5.  # 5

    No grupo 38 - Rede de águas e esgotos

    http://www.eurotubo.pt/index.php?ID=480

    http://www.franitarios.pt/Tabelas/Familia65.pdf
    Estes são de roscar, estou à procura dos de cravar

    Sempre quero ver se depois, vão existir uns convites para a inauguração da casa (e não é só para ela)
  6.  # 6

    so se ka vierem fazer a parede .... soltem a paredeee. :)) de borla.
  7.  # 7

    Colocado por: catarinamso se ka vierem fazer a parede .... soltem a paredeee. :)) de borla.

    ai é?
  8.  # 8

    Querias, mas estão longe!
  9.  # 9

    lol ... o longe se faz perto as x ....
  10.  # 10

    nao consigo olhan do para estes preços calcular quanto é que ficariam esses pes em inox :((
  11.  # 11

    Pois não queria mais nada?

    Eu vejo-me à toa com isso. São demasiados acessórios e exige comhecimentos. Se está a pensar em comprar os materiais e adjudicar a MO, esqueça lá isso, ou vai andar a comprar acessórios para o canalizador fixar com eles.

    Mas ó Catarina, há uma coisa que me anda a fazer uma confusão do caraças. Você tinha um super orçamento com um preço baixissimo e que recebeu muitos elogios pelo valor m2. No entanto, pelas perguntas que faz, parece-me que existem um conjunto de especialidade fora desse orçamento. è mesmo assim ou está-me a falhar alguma coisa?
  12.  # 12

    paulo .. o construtor nao tem culpa ke eu tenha decidido fazer uma parede no meio da sala ... para decorar..
  13.  # 13

    ele por ex deu me 1000€ paar o rec de calor .. eu andei aki a ver preços pke o ke eu gostava custava na ordem dos 1500 .. claro ke se o kero tenho ke por o resto do meu bolso .. mas acho ke é assim em todas as obras ou estou enganada ?? ::)
    •  
      FD
    • 11 setembro 2009 editado

     # 14

    catarinam

    Está a escrever a partir do telemóvel? Não o faça...
    Outra coisa, seleccione bem a categoria onde insere as suas discussões. Obrigado. :)
  14.  # 15

    Não , não é, minha linda, mas o truque é sempre o mesmo.

    Damos preços para materiais que sabemos que o cliente nunca vai querer, porque não lhes permitem comprar nada de jeito, obtêm-se um orçamento com preços baixo e ganha-se a empreitada.

    Depois ao longo da obra, é só ir alterando e o preço vai sempre subindo. È clássico

    O único problema é que todos os que aqui passam dizem que vão fazer um casa por 500€/m2 mas depois nunca dizem por quanto fizeram, após essas pequenas alterações
  15.  # 16

    mas eu depois vou lhe dizer que tenho isso tudo ..
  16.  # 17

    Boa Tarde.

    De facto o Sr. Paulo Correia tem razão quando diz:

    Não , não é, minha linda, mas o truque é sempre o mesmo.

    Damos preços para materiais que sabemos que o cliente nunca vai querer, porque não lhes permitem comprar nada de jeito, obtêm-se um orçamento com preços baixo e ganha-se a empreitada.

    Depois ao longo da obra, é só ir alterando e o preço vai sempre subindo. È clássico

    O único problema é que todos os que aqui passam dizem quevãofazer um casa por 500€/m2 mas depois nunca dizem por quantofizeram, após essas pequenas alterações


    Entregue a obra mas com uma condição: de poder comprar ao seu gosto.

    Compre os artigos você mesmo e depois eliminem do orçamento esses mesmos artigos (tem que pagar a mão de obra da montagem como é óbvio).

    O preço fica + - o mesmo porque muitas vezes ganha você o desconto e no meio disto tudo tem a casa a seu gosto.

    PS: Há empreiteiros que não fazem esse tipo de acordo.
  17.  # 18

    Pois e o meu empreiteiro na altura ke lhe contratei a obra ja ha uns 3 anos o acordo foi chave na mao, sem os exteriores pke nos assim o quizemos. depois ele deu um valor de x por cada wc e tudo o que passe disso nos pomos do nosso bolso, claro esta que isto vai de pessoa para pessoa pke ha quem se contente por ex com uma banheira de 300€ e ha quem so se contente com uma de 1500€ isto para dar um exemplo é claro, mas eu penso que media geral deve ser assim quase com tds os empreiteiros pke quem contrata uma casa que o m2 por ex é imaginemos .. 800€ é pke tem por ex 250.000 euros para dar por uma casa, mas tb ha quem nao se possa meter nisso, que é o meu caso .. sendo assim tenho que me limitar um bocado e depois nas coisas que faço mais questao de colocar com uma qualidade superior coloco conforme as minhas possibilidades. E tendo em conta que tb temos que olhar aos bancos .. se calhar consegui com certa facilidade por ex um credito de 160.000 e ja nao o conseguiria de 250.000. Isto são td ex e suposições mas que mtas das x se aplicam ao comum mortal do nosso país .. que é o meu caso.
  18.  # 19

    Colocado por: FDcatarinam

    Está a escrever a partir do telemóvel? Não o faça...
    Outra coisa, seleccione bem a categoria onde insere as suas discussões. Obrigado. :)


    Isto deveria ser nos preços .. presumo :((
  19.  # 20

    Mas penso ir fazer a minha casinha a maneira sem granndessss luxos mas com mto bom gosto e com material bem razoavel .
    Bom gosto para mim , é claro se calhar para mtas pessoas não mas secalhar para mtasss outras sim .
    Eu vou colocando aqui umas fotozitas.
 
0.0185 seg. NEW