Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: particulesboçoda IKEA
    arranjam peças de substituição durante largos anos
  2.  # 22

    Colocado por: Zepedro_aOlá Cid1as. Não sei se já resolveu, mas eu tive exatamente o mesmo problema também. Resolvi com a impressão 3d da peça em falta. Se ainda precisar, diga alguma coisa que eu envio-lhe o ficheiro para imprimir e o contato da empresa que tratou disso.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Cid1as
  3.  # 23

    Bom dia,
    Também estou como o mesmo problema pois preciso de peças para um berço exatamente igual.
    Consegue enviar o ficheiro e o contacto da loja ou pessoa que lhe fez este serviço?
    Muito obrigado
    • DPV
    • 12 agosto 2023 editado

     # 24

    Colocado por: smstOlá a todos,
    Tenho um berço/cama de grades de bebé em madeira que me foi cedida. Foi de um primo. No entanto a cama tem uma grade lateral que sobe e desce para retirar o bebé da mama. Essa grade é suportada por dois suportes em plastico/PVC, no entanto um deles está partido e até ao momento ainda não consegui arranjar o mesmo em lado nenhum. Não sei qual a marca da cama (mas julgo ser da extinta Sobrinca).
    Será que me podem indicar uma loja ou carpinteiro que tenha destas ferragens ou que dessem para aplicar (trocaria as duas se encontrasse).
    Vou tentar colocar fotos da cama e das ferragens que pretendo.
    Obrigada a quem poder ajudar.


    Boa tarde!
    Tenho uma cama igual a essa e com o mesmo problema com uma das peças de plástico.
    Será que me pode indicar como resolveu o problema?
    Obrigado
  4.  # 25

    Colocado por: smstOlá a todos,
    Tenho um berço/cama de grades de bebé em madeira que me foi cedida. Foi de um primo. No entanto a cama tem uma grade lateral que sobe e desce para retirar o bebé da mama. Essa grade é suportada por dois suportes em plastico/PVC, no entanto um deles está partido e até ao momento ainda não consegui arranjar o mesmo em lado nenhum. Não sei qual a marca da cama (mas julgo ser da extinta Sobrinca).
    Será que me podem indicar uma loja ou carpinteiro que tenha destas ferragens ou que dessem para aplicar (trocaria as duas se encontrasse).
    Vou tentar colocar fotos da cama e das ferragens que pretendo.
    Obrigada a quem poder ajudar.
  5.  # 26

    Eu também preciso.
    Podem contactar-me [email protected]
    Estou a reparar um berço de madeira antigo. Da marca Sóbrinca, mas esta fábrica já fechou.
    Faltam essas peças.
    Sabem onde posso conseguir comprar esse tipo de peças? Usadas ou novas, ou feitas à medida. Obrigada
  6.  # 27

    Colocado por: Pfilipe1981Bom dia,
    Também estou como o mesmo problema pois preciso de peças para um berço exatamente igual.
    Consegue enviar o ficheiro e o contacto da loja ou pessoa que lhe fez este serviço?
    Muito obrigado
  7.  # 28

    Eu também preciso. Pode-me enviar o ficheiro, ou o contacto da loja ou da pessoa?
    Podem contactar-me [email protected]
    Estou a reparar um berço de madeira antigo. Da marca Sóbrinca, mas esta fábrica já fechou.
    Faltam essas peças.
    Sabem onde posso conseguir comprar esse tipo de peças? Usadas ou novas, ou feitas à medida. Obrigada
  8.  # 29

    Colocado por: ricardo.rodriguesarranjam peças de substituição durante largos anos
  9.  # 30

    Eu também preciso.
    Podem contactar-me [email protected]
    Estou a reparar um berço de madeira antigo. Da marca Sóbrinca, mas esta fábrica já fechou.
    Faltam essas peças.
    Sabem onde posso conseguir comprar esse tipo de peças? Usadas ou novas, ou feitas à medida. Obrigada
  10.  # 31

    Colocado por: DPV

    Boa tarde!
    Tenho uma cama igual a essa e com o mesmo problema com uma das peças de plástico.
    Será que me pode indicar como resolveu o problema?
    Obrigado
  11.  # 32

    Eu também preciso.
    Podem contactar-me [email protected]
    Estou a reparar um berço de madeira antigo. Da marca Sóbrinca, mas esta fábrica já fechou.
    Faltam essas peças.
    Sabem onde posso conseguir esse tipo de peças? Usadas ou novas, ou feitas à medida, em 3D com um ficheiro ?Obrigada
  12.  # 33

    Colocado por: smstResolvido. Gastei 20€ e já tenho o problema resolvido, a dificuldade está muitas vezes em encontrar o local e as pessoas certas.
    Concordam com este comentário:nunos7,Fonseca1971
    Estas pessoas agradeceram este comentário:nunos7
  13.  # 34

    Eu também preciso.
    Podem contactar-me [email protected]
    Estou a reparar um berço de madeira antigo. Da marca Sóbrinca, mas esta fábrica já fechou.
    Faltam essas peças.
    Sabem onde posso conseguir comprar esse tipo de peças? Usadas ou novas, ou feitas à medida. Obrigada
  14.  # 35

    Colocado por: Zepedro_aOlá Cid1as. Não sei se já resolveu, mas eu tive exatamente o mesmo problema também. Resolvi com a impressão 3d da peça em falta. Se ainda precisar, diga alguma coisa que eu envio-lhe o ficheiro para imprimir e o contato da empresa que tratou disso.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Cid1as
  15.  # 36

    Eu também preciso. Pode ajudar-me? Enviar, por gentileza, se for possível o ficheiro para impressão 3D ou eu pago para me ajudar.
    Podem contactar-me [email protected]
    Estou a reparar um berço de madeira antigo. Da marca Sóbrinca, mas esta fábrica já fechou.
    Faltam essas peças.
    Sabem onde posso conseguir comprar esse tipo de peças? Usadas ou novas, ou feitas à medida. Obrigada
  16.  # 37

    Colocado por: Zepedro_aAkirazinha.

    https://impressao3dportugal.pt/

    Mas atenção que fui eu que desenhei o modelo e enviei para eles imprimirem. Não sei se lhe fazem o serviço completo.
  17.  # 38

    Eu também preciso. Pode, disponibilizar o ficheiro e desenho para impressão a 3D? Pago-lhe o valor que me indicar.
    Podem contactar-me [email protected]
    Estou a reparar um berço de madeira antigo. Da marca Sóbrinca, mas esta fábrica já fechou.
    Faltam essas peças.
    Sabem onde posso conseguir comprar esse tipo de peças? Usadas ou novas, ou feitas à medida. Obrigada
  18.  # 39

    Colocado por: Fonseca1971https://impressao3dportugal.pt/

    Mas atenção
  19.  # 40

    Eu também preciso.
    Podem contactar-me [email protected]
    Estou a reparar um berço de madeira antigo. Da marca Sóbrinca, mas esta fábrica já fechou.
    Faltam essas peças.
    Sabem onde posso conseguir comprar esse tipo de peças? Usadas ou novas, ou feitas à medida. Obrigada
 
0.0208 seg. NEW