Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Colocado por: zedasilvaNão tem que ser a empresa que lhe fez o projeto

Depende do que está no contrato que assinou.
    Neste caso quase de certeza que já se entalou !!
  2.  # 2

Colocado por: PicaretaDepende do que está no contrato que assinou.

Isso já era o cumulo do ridículo.
    Provavelmente já se entalou porque adiantou verbas que nunca mais vai recuperar
    Concordam com este comentário: SMBS
    Estas pessoas agradeceram este comentário: xipsilva
    • SMBS
    • 30 outubro 2019

# 3

Se eles querem rescindir aproveite e fuja. Mas que fique escrito e bem claro que foram eles a rescindir
    Estas pessoas agradeceram este comentário: xipsilva
  3.  # 4

Na altura do contrato é tudo muito bonito. É preciso ver bem é o que não está incluído porque depois é sempre a somar! Veja bem os muros laterais e traseiros se estão incluídos... O passeio lateral da casa... A indemnização contratualizada após exceder o prazo contratado porque vai exceder e muitoooooo e eles o que lhe vão pagar nem lhe dá para metade da renda.. prepare se para anos de espera...
  4.  # 5

Os muros laterais não estão incluídos nem o transporte do desaterro, mas como demoraram 2 anos para fazer 1 projeto fui adiantando a obra e já fiz os muros laterais com exceção do frontal por causa de não saber exatamente onde ficam os portoes, e já fiz o desaterro
  5.  # 6

No decumento que a câmara me enviou diz que tem um ano para levantar o projeto mas já me disseram que eles podem prolongar o prazo com pagamento de coimas e as coimas vem ter a minha casa e em meu nome para eu pagar
  6.  # 7

Colocado por: xipsilvajá me disseram que eles podem prolongar o prazo com pagamento de coimas e as coimas vem ter a minha casa e em meu nome para eu pagar

Não é verdade!
    É certo que tem um ano para levantar a licença mas passado esse tempo o projeto caduca.
    Se não levantar tem que voltar à estaca zero e voltar a submeter um novo projeto para aprovação. Pode até já nem ser possível construir nesse local.
    Se calhar está na altura de se acautelar
  7.  # 8

Sabe se possível prolongar o prazo ou não
  8.  # 9

Colocado por: xipsilvaSabe se possível prolongar o prazo ou não

É mas mediante algumas condições

0.0168 seg. NEW