reduzir areas? as areas já estão para o apertado. talvez precise de mudar o programa, abdicar da suite com closet, por exemplo e tirar se calhar uns m2 na sala/zona de refeições, talvez endireitar toda a parede da sala reduzindo assim o espaço da cozinha/zona de refeições e abdicar da lavandaria, colocando as máquina na garagem ou adbicar do wc de serviço. algo assim
Só se for na sala de jantar... e mesmo aí, se puder, não retire. Acho que está bem assim. Os quartos já estão pelo mínimo... apenas o closet destoa um pouco, mas também não vejo como diminuir.
Parece-me muito bem conseguida esta planta. Pq reduzir área? Se fosse para reduzir, abdicava da garagem pq pela sua localização certamente não será muito utilizada. Abraço, que corra tudo bem
Colocado por: fernandolParece-me muito bem conseguida esta planta. Pq reduzir área?
possivelmente para reduzir custos. mas tb acho que existe pouco onde reduzir. a casa tem 180m2, mas se retirarmos a garagem/lavandaria fica com 150m2, é suficiente para um T3, mas já andaram por aqui casas bem maiores. os quartos já estão bem comedidos