Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boas Noites pessoal,
    Tenho um terreno em Torres Vedras de 143 m2, segundo sei posso construir até 2 andares no máximo.
    A minha ideia era espaço comercial no r/c ,
    1º andar um t2,
    E no 2º andar dois t1 com sotão aproveitado.

A minha duvida é que não faço a mínima ideia do preço deste processo , gostava que alguém com vasto conhecimento sobre o assunto me pude-se dar uma ideia por alto.

Desde o projecto arquitectura, licenças na CMTV ( câmara de torres ) e desde a primeira pedra na obra até estar tudo pronto a estrear quanto ia gastar , tendo em conta nos materiais a usar ser tudo standart ?

Melhores cumprimentos.
  2.  # 2

Fale com a AdroAtelier para ela lhe assessorar no processo, ou com outro gabinete de arquitectura, se bem que indiquei este pois do pouco (ou nada :-)) que precisei achei muito competente e dedicada... Sendo que gostei bastante... Mas vale o que vale para si claro...

Aconselhava a entretanto ir reunindo todos os documentos do imóvel para lhe puder facultar mais dados só assim a poderão ajudar mais concretamente ao invés de genericamente.

Reúna:

Planta localização
    Caderneta Predial
    Caderneta permanente
    PDM

Também fazia bem ir a CMTV informar-se do tipo de construção que permitem na respectiva zona... Se realmente permitem a construção de 2 andares ou não... Se permitem nesse local em concreto o espaço comercial no R/Ch ou não...
    Só após estar na posse de todos esses dados poderá avançar com tudo o resto sendo que o passo seguinte seria a arquitectura, que depois o acompanhará e indicar-lhe-á os passos seguintes...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ADROatelier
  3.  # 3

A CMTV, é uma câmara com algumas particularidades...
    Veja com pedra angular, Lda, de Campelos/ Torres Vedras
    261 438 190
    [email protected]
    Concordam com este comentário: NTORION
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Duarte&Mena
  4.  # 4

É verdade, a CMTV tem as suas particularidades. Cada câmara é um mundo.
    Nicollas, refere que pode construir 2 andares no máximo.
    Na sua descrição refere, no fundo, 3 pisos: r/c, 1.º andar e 2.º andar. O que pretendia era ter um sotão habitável?

Colocado por: NicollasBoas Noites pessoal,
    Tenho um terreno em Torres Vedras de 143 m2, segundo sei posso construir até 2 andares no máximo.
    A minha ideia eraespaço comercial no r/c,
    1º andarumt2,
    E no 2º andardois t1 com sotão aproveitado.

A minha duvida é que não faço amínima ideiado preço deste processo , gostava que alguém com vasto conhecimento sobre o assunto me pude-se dar uma ideia por alto.

Desde o projecto arquitectura, licenças na CMTV ( câmara de torres ) e desde a primeira pedra na obra até estar tudo pronto a estrearquanto ia gastar, tendo em conta nos materiais a usar ser tudo standart ?

Melhores cumprimentos.
  5.  # 5

Muito agradeço a recomendação e as suas palavras. Disponha sempre.

Colocado por: Duarte&MenaFale com a AdroAtelier para ela lhe assessorar no processo, ou com outro gabinete de arquitectura, se bem que indiquei este pois do pouco (ou nada :-)) que precisei achei muito competente e dedicada... Sendo que gostei bastante...

Estas pessoas agradeceram este comentário:ADROatelier
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Duarte&Mena

0.0128 seg. NEW