Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Olá a todos,
    Tenho um berço/cama de grades de bebé em madeira que me foi cedida. Foi de um primo. No entanto a cama tem uma grade lateral que sobe e desce para retirar o bebé da mama. Essa grade é suportada por dois suportes em plastico/PVC, no entanto um deles está partido e até ao momento ainda não consegui arranjar o mesmo em lado nenhum. Não sei qual a marca da cama (mas julgo ser da extinta Sobrinca).
    Será que me podem indicar uma loja ou carpinteiro que tenha destas ferragens ou que dessem para aplicar (trocaria as duas se encontrasse).
    Vou tentar colocar fotos da cama e das ferragens que pretendo.
    Obrigada a quem poder ajudar.
  2.  # 2

Não crie mais tópicos, já tem este aberto
    https://forumdacasa.com/discussion/63451/ferragens-bercocama-de-grades-de-bebe/
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
    • smst
    • 25 julho 2019

# 3

Resolvido. Gastei 20€ e já tenho o problema resolvido, a dificuldade está muitas vezes em encontrar o local e as pessoas certas.
  3.  # 4

Colocado por: smstdificuldade está muitas vezes em encontrar o local e as pessoas certas.

tambem... mas acima de tudo a maior dificuldade que encontro ás vezes é o nome das coisas. e uma pessoa tenta explicar e ninguem percebe, mas pelo nome chegam la em segundos....

no fim ainda bem que conseguiu
    • smst
    • 25 julho 2019

# 5

Colocado por: loverscout

tambem... mas acima de tudo a maior dificuldade que encontro ás vezes é o nome das coisas. e uma pessoa tenta explicar e ninguem percebe, mas pelo nome chegam la em segundos....

no fim ainda bem que conseguiu

Sim, fiquei contente por ter conseguido.
    Quanto ao nome das coisas, realmente as pessoas não chamam as coisas pelo mesmo nome, por isso mesmo tive o cuidado de levar as peças que precisava sempre comigo para procurar, assim como fotografias da cama e local onde encaixavam, os locais onde ia simplesmente diziam que já não se vendia aquele modelo.

0.0105 seg. NEW