Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde. Tenho crédito automóvel no meu banco, se pedir crédito habilitação, será que vai ser aceite?
  2.  # 2

    Não sei.. tem de perguntar ao Banco...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Rafa199
  3.  # 3

    rafa, por boa vontade o pessoal não pode ajudar só com isso.

    os bancos sentem-se confortáveis com taxas de esforço a rondar os 35% dos rendimentos disponiveis. ou seja a prestação do crédito automovel que tem com a prestação do futuro crédito habitação não deverá passar os 35% dos seus rendimentos liquidos mensais.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Rafa199
  4.  # 4

    Colocado por: Rafa199Boa tarde. Tenho crédito automóvel no meu banco, se pedir crédito habilitação, será que vai ser aceite?



    Só o Banco lhe poderá dizer.
    Depende dos seus rendimento. Se forem desafogados, que permitam uma taxa de esforço compatível, que possa pagar `sem apertos` as prestações, o Banco poderá aprovar.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Rafa199
  5.  # 5

    Obrigada pelos vossos comentários.
  6.  # 6

    Então, ficou na mesma, sem números ninguém o pode ajudar...
  7.  # 7

    Peça à vontade. Eu já pedi 10 milhões ao Ronaldo.
  8.  # 8

    Rafa, se quiser uma resposta com algum grau de certeza, precisamos de números.
    É necessário saber salários, se é/são efectivos, se tem dependentes, quanto paga pelo crédito automovel e se tem outros créditos, o montante que pretende, a sua/vossa idade.
    Se pretender envie-me email para o [email protected] que eu posso responder-lhe com algum grau de certeza e caso pareça possível e pretenda, poderei recolher, sem compromisso, simulações/propostas.
  9.  # 9

    Portanto, meu companheiro é vendedor, está efetivo, valores por volta de 600/700€, às vezes mais algo por causa de prémios atingidos. Eu, estou a fazer programa do centro de emprego, à 3 anos, no mesmo sítio, irão fazer contrato de trabalhar, em principio no final do ano, estou a receber mais ou menos 650€. Temos crédito automóvel, 87€, crédito de uma mota 70€ e temos um outro no cetelem no valor de 49€. O que acham?

    Atenção que são tudo valores arredondados.

    Obrigada.
  10.  # 10

    Colocado por: Rafa199Portanto, meu companheiro é vendedor, está efetivo, valores por volta de 600/700€, às vezes mais algo por causa de prémios atingidos. Eu, estou a fazer programa do centro de emprego, à 3 anos, no mesmo sítio, irão fazer contrato de trabalhar, em principio no final do ano, estou a receber mais ou menos 650€. Temos crédito automóvel, 87€, crédito de uma mota 70€ e temos um outro no cetelem no valor de 49€. O que acham?

    Atenção que são tudo valores arredondados.

    Obrigada.


    Que valor quer pedir?
  11.  # 11

    Colocado por: Rafa199Portanto, meu companheiro é vendedor, está efetivo, valores por volta de 600/700€, às vezes mais algo por causa de prémios atingidos. Eu, estou a fazer programa do centro de emprego, à 3 anos, no mesmo sítio, irão fazer contrato de trabalhar, em principio no final do ano, estou a receber mais ou menos 650€. Temos crédito automóvel, 87€, crédito de uma mota 70€ e temos um outro no cetelem no valor de 49€. O que acham?


    a situação não é animadora, não pelos rendimentos, mas pela situação profissional

    cerca de 1350€ de rendimentos e créditos de 206€. até atingir uma taxa de esforço de 35%, ainda aguenta uma prestação de 260€, ou seja para uma casa a rondar os 100k, ainda pode dar.

    mas os premios de desempenho do seu companheiro não interessam para o banco, este mês recebe, o próximo não, ou seja o banco não os vê como rendimentos fixos e saltam logo das contas e você não estando efectiva duvido muito que o banco empreste dinheiro sem arranjar fiadores.

    depois a compra de casa propria evenvolve sempre alguma disponibilidade financeira já que os bancos não emprestam 100%, existem impostos, comissões com o crédito, taxas e taxinhas. sem ter uns 10k disponiveis pode ficar pendurada para comprar uma casa de 100k. Tendo créditos de valores baixos deduzo que as poupanças devem ser escassas.

    assim enquanto não fica efectiva, tente pagar esses creditos, juntar algum dinheiro e depois avançe para a compra da casa.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  12.  # 12

    Eu até já acho que existem créditos a mais... não são valores altos, é verdade... tb não sabemos a duração.
  13.  # 13

    Colocado por: Nelhaspedir


    Por volta de uns 60 000€ / 70 000€
  14.  # 14

    Colocado por: Pedro BarradasEu até já acho que existem créditos a mais... não são valores altos, é verdade... tb não sabemos a duração.


    Os únicos mais longos, São do carro e da mota. Os outros são de 1 ano. Em que já temos quase tudo normalizado.
  15.  # 15

    Colocado por: pauloagsantos

    a situação não é animadora, não pelos rendimentos, mas pela situação profissional

    cerca de 1350€ de rendimentos e créditos de 206€. até atingir uma taxa de esforço de 35%, ainda aguenta uma prestação de 260€, ou seja para uma casa a rondar os 100k, ainda pode dar.

    mas os premios de desempenho do seu companheiro não interessam para o banco, este mês recebe, o próximo não, ou seja o banco não os vê como rendimentos fixos e saltam logo das contas e você não estando efectiva duvido muito que o banco empreste dinheiro sem arranjar fiadores.

    depois a compra de casa propria evenvolve sempre alguma disponibilidade financeira já que os bancos não emprestam 100%, existem impostos, comissões com o crédito, taxas e taxinhas. sem ter uns 10k disponiveis pode ficar pendurada para comprar uma casa de 100k. Tendo créditos de valores baixos deduzo que as poupanças devem ser escassas.

    assim enquanto não fica efectiva, tente pagar esses creditos, juntar algum dinheiro e depois avançe para a compra da casa.
    Concordam com este comentário:Pedro Barradas






    Compreendo o que me diz. E fico agradecida.
 
0.0183 seg. NEW