Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Boa tarde,
    Agora é arrancar tudo, nivelar, ler as fichas técnicas dos materiais, usar os produtos adequados e assim terá um bom resultado final... Mais caro que se tivesse sido feito bem desde início, mas... É assim que se aprende que o barato geralmente sai mais caro...

    Cumps,
    Dj_C
    Concordam com este comentário: desofiapedro
  2.  # 22

    Vinilico de colar directamente em cima de mosaico?
    O meu nao ė de click o o chåo foi todo nivelado!
    Concordam com este comentário: DinaM, CMartin
  3.  # 23

    DinaM, tente contactar a tarkett diretamente e explique-lhes a situação. É do interesse deles conseguir-se um final feliz para um caso expoto no Fórum.
    Concordam com este comentário: DinaM
  4.  # 24

    Colocado por: WardrunaVinilico de colar directamente em cima de mosaico?
    O meu nao ė de click o o chåo foi todo nivelado!
    Concordam com este comentário:****


    Aliás é de click mas levou cola.
  5.  # 25

    Colocado por: ****O melhor é sempre nivelar, existem mosaicos que sao muito cavados , nos bordos .


    Segundo a fornecedora (tarkett) o meu dava para colocar diretamente sobre o piso antigo e mosaicos, mas o empreiteiro disse logo que o melhor era retirar o antigo e nivelar senão nunca ficava bem e ao longo do tempo começava a ganhar vincos.
    Concordam com este comentário: DinaM, desofiapedro
  6.  # 26

    Colocado por: nunogouveiaDinaM, tente contactar a tarkett diretamente e explique-lhes a situação. É do interesse deles conseguir-se um final feliz para um caso expoto no Fórum.
    Concordam com este comentário:DinaM
  7.  # 27

    Pois Nuno, mas a Tarkett não tem culpa neste assunto. Acha que mesmo assim deveria tentar?
  8.  # 28

    Colocado por: DinaMPois Nuno, mas a Tarkett não tem culpa neste assunto. Acha que mesmo assim deveria tentar?

    Só vai perder tempo.
    A responsabilidade é só de uma pessoa. Sua!!

    Colocado por: DinaMÉ uma pessoa conhecida que me informou já ter colocado pavimento. Talvez não fosse com estas características, mas.... Confiei e dei-me mal ....
    Concordam com este comentário: Wardruna
  9.  # 29

    Colocado por: Joao Dias
    Só vai perder tempo.
    A responsabilidade é só de uma pessoa. Sua!!

    Concordam com este comentário:Wardruna
    • DinaM
    • 5 julho 2019 editado

     # 30

    Que desagradável João Dias. Não sou profissional nesta área, se fosse não seguia os conselhos de quem vendeu e de quem foi instalar. Teria feito eu. Se contrata alguém para lhe fazer um trabalho, parte do principio que essa pessoa sabe o que está a fazer. Cada um deve ser bom profissional na sua área.
    Concordam com este comentário: Duarte&Mena
  10.  # 31

    Colocado por: DinaMQue desagradável João Dias. Não sou profissional nesta área, se fosse não seguia os conselhos de quem vendeu e de quem foi instalar. Teria feito eu. Se contrata alguém para lhe fazer um trabalho, parte do principio que essa pessoa sabe o que está a fazer. Cada um deve ser bom profissional na sua área.

    Infelizmente, já á muito percebi que, embora não seja uma ciência certa, regra geral os profissionais que são mais "desagradáveis" são os que regra geral fazem menos asneiras.
    Se a Senhora sonhasse a quantidade de vezes que sou chamado a intervir em obras com uma história igualzinha á sua... com uma agravante, como só trabalho com soalhos, regra geral estamos a falar de quantias obscenas para arranjar o que alguém estragou.
    Desagradável ou não, não lhe estou a dizer mentira nenhuma. Espero que me perdoe, mas insisto, a culpa é toda sua pois trabalhos deste calibre não são para ser feitos por "conhecidos" sem provas dadas.
    Independentemente, a Senhora acaba por ser só mais uma forista que me vem dar razão num sem número de coisas para as quais eu alerto e ás vezes ainda sou criticado.
    É que a triste realidade é que a solução que aplicou, que deduzo ter tido os valores envolvidos como expoente máximo decisório, se calha ser cotada por um profissional á séria, se calhar a Senhora assustava-se com o valor.
    Enfim, reitero o que ando para aqui a dizer á anos... fast food, a malta quer é fast food (por malta refiro-me não só aos clientes mas principalmente aos pseudoprofissionais). Depois dá nisto. Casos como o seu são ás duzias por dia. Pode acreditar.
    Não há a mínima formação e o conceito de preparação de base é algo alienigena para 99,9% dos profissionais.
    Agora a sua única solução é tentar responsabilizar na integra o aplicador. Como a resolução do problema, se for para fazer bem de vez, deve custar no mínimo cinco ou seis vezes mais o que o seu conhecido ganhou nesse biscate, cheira-me que quem vai ficar com o menio nas mãos é a Senhora.
  11.  # 32

    Colocado por: DinaMNão sou profissional nesta área, se fosse não seguia os conselhos de quem vendeu.

    Que conselhos lhe deram??
    É que se correu mal, seria importante saber o que lhe aconselharam ao certo?
  12.  # 33

    Colocado por: Joao Dias
    Que conselhos lhe deram??
    É que se correu mal, seria importante saber o que lhe aconselharam ao certo?
  13.  # 34

    Acredito que haja muita gente a fazer coisas sem a mínima experiência e que depois correm mal. No meu caso foi mesmo um problema de confiar em alguém que me disse já ter feito aquilo. Na loja disseram-me que, se os mosaicos estavam direitos não era necessário fazer o seu alisamento. Depois foi uma panóplia de aventuras que me fez desesperar. Gastei bastante dinheiro nesta caca e estou completamente triste com o resultado. Enfim...
  14.  # 35

    Colocado por: ****

    Deveria ter questionado antes .
    • DinaM
    • 8 julho 2019 editado

     # 36

    ****. A primeira vez que fui à loja, perguntei à senhora da secção, que material deveria levar para aplicar o pavimento vinilico adesivo. Respondeu-me que era a primacola directamente no mosaico. Só quando tudo correu mal e voltei à loja e um Senhor muito mais experiente, explicou que 1º era nivelado, etc etc
    Até lamentou o sucedido. No pavimento e na cola gastei logo 1000€. Fora o resto que foi acontecendo :( :(. Estive a fazer as contas ao material e mão obra e foram cerca de 40€/m2. E falta colocar rodapés e os perfis das portas. Hei-de fazer com o pouco que sei de bricolage.
 
0.0166 seg. NEW