Colocado por: Palhava
É mesmo assim?
Parece-me que é o que tem lógica...
Colocado por: AndreSilvaJá falei com o arquiteto, neste momento está levar o processo,a ver que situação está.
Já me adiantou que loteamento está aprovado, não sei muito bem o que significa, mas ele disse que era muito bom, estou a espera que passe aqui em casa.
Colocado por: AndreSilvaInfelizmente o arquitecto anda dia para dia para dizer qualquer coisa que seja, não resolve nada. Não sei o que fazer ou a quem me dirigir. O tempo passa eu estou na mesma situacao.
Colocado por: AMVPDesculpe a pergunta, mas a casa é a única habitação que têm? Ou seja, é habitação própria?nunca coloquei isso em questão. Ouco tantas historias
Eu da Camara municipal de vila nova de gaia não sei, mas sei de outra.
Vá ao serviços da camara, exponha a situação, proponha uma forma de ir fazendo as coisas ao longo do tempo, por questões financeiras, adequadas ao vosso orçamento familiar.
Muitas vezes as camaras aceitam, conheço um bairro em que isso acontece.
Colocado por: AMVPDesculpe a pergunta, mas a casa é a única habitação que têm? Ou seja, é habitação própria?
Eu da Camara municipal de vila nova de gaia não sei, mas sei de outra.
Vá ao serviços da camara, exponha a situação, proponha uma forma de ir fazendo as coisas ao longo do tempo, por questões financeiras, adequadas ao vosso orçamento familiar.
Muitas vezes as camaras aceitam, conheço um bairro em que isso acontece.
Colocado por: AndreSilvaEles antes de facilitar para legalizar as casas, só complicam. Alguém interessando em pegar neste caso pra resolver da melhor maneira
Colocado por: paulo_pereira
Começe por ir aohttp://sig.gaiurb.pt/websig/
pesquise com o nome da rua
Na secção "urbanismo e licenciamento" , active o filtro de operações de loteamento, alvarás e aditamentos lado direito.
Com sorte tem acesso ao documento PDF do loteamento mencionado pelo seu arquitecto.
É um documento de base, coadjuvado pelp PDM, condicionantes, regulamento municipal e a avalanche de legislação vai dizer se pode ou não "legalizar".