Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boas Noites pessoal,
    Tenho um terreno em Torres Vedras de 143 m2, posso construir até 2 andares no máximo.
    A minha ideia era espaço comercial no r/c ,
    1º andar um t2,
    E no 2º andar dois t1 com sótão aproveitado.

A minha duvida é que não faço a mínima ideia do preço deste processo , gostava que alguém com conhecimento sobre o assunto me pude-se dar uma ideia por alto.

Desde o projecto arquitectura, licenças, e desde a primeira pedra na obra até estar tudo pronto a estrear quanto ia gastar , tendo em conta nos materiais a usar ser tudo standart ?

Melhores cumprimentos.
  2.  # 2

O terreno tem 143 m2!? Só?

E pode construir quanto?
    Concordam com este comentário: nunogouveia
  3.  # 3

o seu primeiro passo é ou falar com um arqº, ou se não quiser logo procurar um Arqº falar com um técnico de Urbanismo da CM e expor o seu plano. tanto um como o outro o elucidará.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  4.  # 4

Nicollas,
    Tinha-lhe respondido no seu outro tópico...

Colocado por: ADROatelierÉ verdade, a CMTV tem as suas particularidades. Cada câmara é um mundo.
    Nicollas, refere que pode construir 2 andares no máximo.
    Na sua descrição refere, no fundo, 3 pisos: r/c, 1.º andar e 2.º andar. O que pretendia era ter um sotão habitável?

https://forumdacasa.com/discussion/63490/construir-predio/#Item_5
    Concordam com este comentário: Duarte&Mena
  5.  # 5

Se pode construir 2 andares, é o piso 0 e o piso +1.
  6.  # 6

Tem alguma resposta da Câmara sobre o que realmente pode construir nesse lote de 143m²? Não está vínculado a um índice máximo de impermeabilização, por exemplo?

0.0114 seg. NEW