Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: dimarBoa tarde, alguém me pode dar orçamento por favor para janelas de alumínio? Já pedi a uns três sítios que me recomendaram, mas só um é que me respondeu... não acho normal e preciso de mais orçamentos para comparar.

    Em anexo o descritivo com medidas. Se me derem contacto eu posso enviar por e-mail, claro.

    Obrigada desde já!


    Boa tarde

    Somos uma empresa de serralharia localizada em Almargem do Bispo - Sintra.
    Gostaríamos de enviar o orçamento consoante com o nosso melhor preço/qualidade.
    Se ainda estiver interessada no envio do mesmo, agradecia que indicasse o seu e-mail para o envio.
    Obrigado

    Cumprimentos
    • Anaa
    • 16 julho 2019

     # 22

    Colocado por: ALUI Alumínios

    Boa tarde

    Somos uma empresa de serralharia localizada em Almargem do Bispo - Sintra.
    Gostaríamos de enviar o orçamento consoante com o nosso melhor preço/qualidade.
    Se ainda estiver interessada no envio do mesmo, agradecia que indicasse o seu e-mail para o envio.
    Obrigado

    Cumprimentos


    Boa tarde,
    Tb procuro serviço de caixilharia e serralharia para janelas, portões, guarda corpos e escada.
    Pode indicar um email para envio de pedido de orçamento?
    Obrigada
  2.  # 23

    Boa tarde,
    Tb procuro serviço de caixilharia e serralharia para janelas, portões, guarda corpos e escada.
    Pode indicar um email para envio de pedido de orçamento?
    Obrigada


    Boa tarde,

    O nosso e-mail é: [email protected]

    Obrigada
  3.  # 24

    Olá,

    gostei do trabalho e preços , desta serralharia em Sintra

    http://saramagoedias.pt
  4.  # 25

    Colocado por: skyptOlá,

    gostei do trabalho e preços , desta serralharia em Sintra

    http://saramagoedias.pt


    Engraçado, essa empresa deu-me orçamento para a casa atual, era o mais barato de todos por larga margem, pode indicar qual a marca/série que colocou? Foi pvc certo?



    Colocado por: ALUI AlumíniosSomos uma empresa de serralharia localizada em Almargem do Bispo - Sintra.


    Com que marcas trabalham?
  5.  # 26

    Não foi para a actual casa,
    foi para um apartamento anterior, para fechar uma varanda, em alumínio na altura.
  6.  # 27

    Somos uma empresa de serralharia localizada em Almargem do Bispo - Sintra.


    Com que marcas trabalham?


    Bom dia

    No alumínio trabalhamos com as seguintes séries: Confort (correr) e BTF (abrir)
    No PVC trabalhamos com as seguintes séries: KBE (correr) e CORTIZO (abrir)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: NTORION
    • dimar
    • 18 julho 2019 editado

     # 28

    Colocado por: JonyCosta

    Tiago Silva no Magoito... Já se passaram alguns anos que andei nessa zona, mas o Tiago era um excelente profissional. Não tenho contato, mas procure na internet.

    Tem por aí muitas serralherias de alumínio nessa zona. Google :)


    JonyCosta, com tudo o respeito, já não é a primeira vez que leio este tipo de resposta no fórum e considero-a, no mínimo, desrespeitadora. Calha que eu até trabalho na área digital e, se há coisa que sei fazer, é pesquisar no Google. Uma pessoa vem a um fórum da especialidade, da mesma forma que recorre aos amigos, para tentar encontrar referências. Que eu tenho muitas serralharias também eu sei, obrigada! Tal como também encontro muitos empreiteiros, se quiser. O que eu não quero é que me enganem, que me vendam gato por lebre, e/ou me façam um mau trabalho. Por isso, por favor, não digam às pessoas para pesquisarem no Google.

    Posto isto, agradeço a sua sugestão do Tiago Silva. A não ser que seja o nome do negócio, pesquisar por um nome tão comum deve ser uma agulha num palheiro, mas vou tentar. Obrigada!
  7.  # 29

    Colocado por: ALUI Alumínios[email protected]


    Agradeço o vosso feedback ALUI Alumínios, vou enviar e-mail para o e-mail que indicaram com referência ao fórum. Obrigada!
  8.  # 30

    Colocado por: skyptOlá,

    gostei do trabalho e preços , desta serralharia em Sintra

    http://saramagoedias.pt


    Excelente! Obrigada pela dica skypt!
  9.  # 31

    Colocado por: dimar

    JonyCosta, com tudo o respeito, já não é a primeira vez que leio este tipo de resposta no fórum e considero-a, no mínimo, desrespeitadora. Calha que eu até trabalho na área digital e, se há coisa que sei fazer, é pesquisar no Google. Uma pessoa vem a um fórum da especialidade, da mesma forma que recorre aos amigos, para tentar encontrar referências. Que eu tenho muitas serralharias também eu sei, obrigada! Tal como também encontro muitos empreiteiros, se quiser. O que eu não quero é que me enganem, que me vendam gato por lebre, e/ou me façam um mau trabalho. Por isso, por favor, não digam às pessoas para pesquisarem no Google.

    Posto isto, agradeço a sua sugestão do Tiago Silva. A não ser que seja o nome do negócio, pesquisar por um nome tão comum deve ser uma agulha num palheiro, mas vou tentar. Obrigada!


    Boa tarde,

    Longe de mim ser desrespeitador. Percebeu mal !! A minha intenção foi a melhor, perguntou por alguém na zona de Sintra que fosse sério... Fui vendedor de uma empresa que vende perfis de alumínio e fiz essa zona durante 2 anos.

    Não tendo o contato, recordei me do nome e tentei ajudar, pois sei que o Tiago é um óptimo profissional e pessoa séria, embora a tenra idade !

    Se passar no Magoito fica imediatamente ao lado da empresa Estores Moniz Matias.

    Se não passar procure no Google Tiago Silva Magoito e é o primeiro perfil de Facebook que aparece.

    Na altura não me recordei de mais nomes e empresas, e por isso dizer lhe para pesquisar no Google... Se voltasse e disse-me alguns nomes talvez me recordasse de mais.

    Tenha lá calma, já devia saber que as pessoas escrevem de uma forma e normalmente lemos de forma contrária.


    Colocado por: dimarO que eu não quero é que me enganem, que me vendam gato por lebre, e/ou me façam um mau trabalho.


    Foi por isso que sugeri o nome em questão...


    Colocado por: dimarPor isso, por favor, não digam às pessoas para pesquisarem no Google.


    Não digo mais nada !! PROMETO !!
  10.  # 32

    Colocado por: Nelhas

    Já pensei em pedir-lhes orçamento.
    Como correu?
    Podia dar o seu feedback bruno

    Correu tudo muito bem como referi, desde o contacto inicial, até à montagem final
    • Kruz
    • 22 julho 2019

     # 33

    Por favor.... Tirem-me deste filme.... Na zona de Sintra existem n empresas de caixilharia de alumínios e PVC, além disso tem a net com o Google.... Depois desloque-se às empresas e veja os modelos existentes. Caso não tenha conhecimentos sobre qualidade/preço para a sua obra, comece a comparar preços e explicações dos mesmos. Para orçamento, basta ter as áreas e facilmente tem valores aproximados. Conclusão... Estamos no séc XXI!!
  11.  # 34

    Poderei dar lhe um contato, não garanto que vá a sintra mas nada como falar com ele, se quiser mande seu mail para lhe enviar contato ele e da zona centro por isso deve de ir ai. Cumprimentos
  12.  # 35

    Colocado por: KruzPor favor.... Tirem-me deste filme.... Na zona de Sintra existem n empresas de caixilharia de alumínios e PVC, além disso tem a net com o Google.... Depois desloque-se às empresas e veja os modelos existentes. Caso não tenha conhecimentos sobre qualidade/preço para a sua obra, comece a comparar preços e explicações dos mesmos. Para orçamento, basta ter as áreas e facilmente tem valores aproximados. Conclusão... Estamos no séc XXI!!


    Para sair do filme é abster-se de fazer comentários despropositados.
    • dimar
    • 3 setembro 2019 editado

     # 36

    Colocado por: skypt


    Olá,

    gostei do trabalho e preços , desta serralharia em Sintra

    http://saramagoedias.pt


    Skypt só para lhe agradecer mais uma vez este contacto. Vamos avançar com esta serralharia. Gostei muito dos preços e do atendimento! Quem me atendeu foi extremamente detalhista, explicou-me tudo, deu-me sugestões e fizeram o orçamento rapidamente! Espero que o trabalho mantenha o nível que encontrei até agora. :)
 
0.0230 seg. NEW