Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

bem não exageremos, são apenas esboços e que podem abrir mais ideias. tudo tem que ser trabalhado muito mais exaustivamente em todas as vertentes.
    no entanto aproxima-se a minha semanita de férias no sul mas não vai dar para sequer para um prato de bichinhos, vai valer a água quente ao menos :))
  2.  # 2

Colocado por: marco1vai valer a água quente ao menos :

nÃO SEI SE TERÁS ESSA SORTE...
    Concordam com este comentário: BM_18, bruno_bfb
  3.  # 3

4ª wc é para piscina, dá jeito.
    Concordam com este comentário: JonyCosta
  4.  # 4

humm JoelM

também não é por ai que o gato vai ás filhoses :)
    Concordam com este comentário: JonyCosta
  5.  # 5

Colocado por: marco1bem não exageremos, são apenas esboços e que podem abrir mais ideias. tudo tem que ser trabalhado muito mais exaustivamente em todas as vertentes.
    no entanto aproxima-se a minha semanita de férias no sul mas não vai dar para sequer para um prato de bichinhos, vai valer a água quente ao menos :))

Fãz como eu e fica 1 hora a apanhar conquilha😉
    Concordam com este comentário: marco1
  6.  # 6

Boa tarde e bom almoço a todos !

Concordo com todos os comentários aqui descritos sobre o Arq. Marco1

No entanto, ao mesmo tempo que o sentimento de alguns seja de "revolta" pelo facto de outro Arq. estar a resolver um problema que não é seu, permitam que o meu sentimento seja de puro AGRADECIMENTO para o Marco1
    Perdeu horas do seu tempo, sem remuneração, para me ajudar a melhorar a minha futura casa.

Até um excelente Arq. seguramente tem bloqueios nos seus projectos e outros de fora vislumbram com facilidade melhorias, foi isso que aqui aconteceu, na minha opinião.

Ontem ao ir dormir, comentei á "Maria" que o Arq. lá do fórum nós tinha ajudado outra vez.
    A reação dela foi... Há-de ser uma pessoa muito boa!

Às pessoas boas acontece coisas boas.
    A mim que nem sou mau diabo, fui ajudado pelo Marco1.
    Acredito que o Marco1 será retribuído no futuro, não por mim, mas pelos futuros clientes que venha a conquistar por este tipo de atitudes e ajudas que vai prestando no fórum e por algum dos meus contatos Lisboetas, que no futuro ao ouvir falar de construir casa, irei prontamente sugerir.

Sei que as pessoas não vivem de agradecimentos, não lhes põe o pão na mesa, mas ao Arq. João Fradinho, novamente o meu obrigado !
    Concordam com este comentário: marco1, Lupan, VCAC
    • pffm
    • 18 julho 2019

# 7

E é assim que um Forum deve ser. Assim dá gosto vir ao FdC.
    Concordam com este comentário: desofiapedro, M.Dias
  7.  # 8

Colocado por: JoelM

dá... mas a IS de serviço poderia eventualmente ser pensada para apoio à piscina também...

Joel, efectivamente necessário, necessário não é... Mas imagine... Os miúdos vão convidar miúdos que vão trazer miúdas... Imagina 6 ou 8 adolescentes a entrar e sair em casa todos molhados ?? Eu imaginei e não gostei.

Além do mais serve para quando andar na "horta" me puder despachar sem sujar a casa.

Inicialmente era para ficar na cave, mas era mais uma bomba XPTO e assim fico melhor servido e com menos gasto !
  8.  # 9

Fica aqui a minha "posta de pescada".
    Se o técnico foi mesmo útil, façam uma transferencia referente a uma consulta ao Marco1.
    Não há de ser assim tão caro e mostra respeito pelo profissional.

Colocado por: Pedro Barradasentristece-me ter de ser o projecto resolvido por um tecnico que nada tem haver com o seu projecto, do qual não recebe qualquer tipo de contrapartida.

Louvo o marco1... no entanto não posso deixar de manifestar a minha perplexidade... por estar um arquitecto de fora a resolver o projecto, para depois outro 8que foi contratado), passar a limpo...

:(
    Concordam com este comentário:riscos,****,desofiapedro,ADROatelier
    Concordam com este comentário: riscos, Geo420
  9.  # 10

Colocado por: ADROatelierFica aqui a minha "posta de pescada".
    Se o técnico foi mesmo útil, façam uma transferencia referente a uma consulta ao Marco1.
    Não há de ser assim tão caro e mostra respeito pelo profissional.

Concordam com este comentário:****,riscos

Uma coisa também é verdade.. Semear hoje, para colher amanhã.
    Concordam com este comentário: jorgealves, JonyCosta
  10.  # 11

Boa tarde!

Vimos que poderá ter interesse em aplicar um dos nossos produtos nesta novo projeto!
    Entre em contacto connosco e dar-lhe-emos todo o apoio necessário.

[email protected]
    229862500
  11.  # 12

Colocado por: Solstube PortugalBoa tarde!

Vimos que poderá ter interesse em aplicar um dos nossos produtos nesta novo projeto!
    Entre em contacto connosco e dar-lhe-emos todo o apoio necessário.

[email protected]
    229862500

O projeto está a sofrer alterações e já não vou ter necessidade.
    No entanto obrigado pelo contato.
    • NPRP
    • 11 dezembro 2019

# 13

Caro JonyCosta,
    Parabéns pelo projecto.
    Não nos quer brindar com um Update?!?
    Concordam com este comentário: pee2002

0.0331 seg. NEW