Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Vou embarcar na viagem de compra de casa e como tal ja ando a algum tempo a acompanhar o forum.
    Uma vez que o orcamento é limitado ponderamos as varias hipoteses:
    -construcao alvenaria;
    -construcao LSF e etc;
    -remodelacao;

    Estamos a decididos com a opcao de remodelacao. Temos consciencia que em termos de orcamento será ela por ela, no entanto, em alguns aspectos da remodelacao temos familiares que poderam ajudar, em termos de carpintaria e pintura.

    Tenho algumas questoes...
    Em termos de visita a potenciais casas para comprar quais serao as questoes que devo fazer ao vendedor numa primeira visita?
    Em termos cronologicos quais serao os pacos? Por exemplo, deverei ja ir acompanhado de um arquitecto?


    Num passo mais adiantado, como poderei articular as obras a serem feitas entre os varios intervenientes? Ou seja, algumas coisas terei que contractar, outras gostaria de poder recorrer as especialidades da familia



    Obrigado e peco desde ja desculpa por alguma falta de acentuacao, estou num teclado ingles.
  2.  # 2

    Ah esqueci me da parte em que procuro arquitectos (e recomendacoes de...) capaz de me acompanhar neste processo.

    obrigado!
  3.  # 3

    Boa tarde,

    Em que zona fica a casa que vai comprar?

    Cumprimentos,
    Pedro Almeida
    PPPA Arquitectura
  4.  # 4

    Zona do grande Porto.

    Entre Maia, Porto, VNG, Avintes. Basicamente Zonas a 25 minutos do Porto.
  5.  # 5

    se quiser pode enviar-me um email. gosto de fazer reabilitação...
    [email protected]

    quanto ás questões.. ir acompanhado com um técnico, Arqº, Engº civil é uma mais valia pois podem ajudar na análise do estado de conservação do imóvel e o estado da estrutura, coisas que são fundamentais... se já tiverem uma ideia daquilo que pretende fazer melhor ainda.

    na fase adiantada, depende da obra.
  6.  # 6

    Se for dentro dessa zona, estamos ao dispor para ajudar.

    Se assim quiser, entre em contato para o email: [email protected]

    Cumprimentos,
    Pedro Almeida
    PPPA Arquitectura
 
0.0105 seg. NEW