Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa Noite, é a primeira vez que participo no forum apesar de seguir com interesse as discuções aqui efectuadas.

    A minha duvida é a seguinte :Tenho 1 apartamento para arrendar e surgiu uma pessoa com interesse á mais ou menos 1 mes para começar a aluga-lo a partir de outubro essa pessoa quer concorrer ao subsidio para arrendamento do estado (Porta 65), cuja primeira fase do concurso iniciou-se á dias e prolonga-se até 22-09-2009, e á dias pediu-me o contrato de arrendamento a iniciar em setembro, apesar de querer começar a pagar em outubro. isto será legal ??

    Desde já agradeço as vossa opiniões.
  2.  # 2

    O contrato ainda nem está feito e ele já pediu recibo do mês que não usou/pagou para poder ganhar o subsídio? (é que o estado depois paga uma percentagem do valor da renda)

    Essa Porta 65 tem sido uma verdadeira porta da falcatrua. E somos todos os que andamos a pagar isso.
    •  
      FD
    • 11 setembro 2009

     # 3

    Colocado por: trofenseisto será legal ??

    Na minha opinião, não tem nada para ser ilegal. Faz de conta que lhe ofereceu um mês de renda.
    Mas o que o O.Martins disse também tem a sua razão de ser... :/
  3.  # 4

    Obrigado.

    a A questão é mais complexa porque tenho um credito bonificado associado a este apartamentoe só iria abdicar da bonificação em outubro(provavelmente teria problemas nas finanças) se o contrato tivesse efeito a partir de setembro
 
0.0084 seg. NEW