Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Depois.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Xana76
      20190928_165348.jpg
      20190928_170526.jpg
      20190928_161437.jpg
  2.  # 22

    Agora vou se arranjo um biocida para dar uma demao com rolo.
    Pode ser que dure mais 5 anos.
  3.  # 23

    Acho que vou optar pelo dyruwash. Com 10 litros devo fazer a festa.
    Aquilo custa 12€ cada 5L.
    Ja devia ter feito isto na primavera.
    As coisas que podemos fazer pelas proprias mãos e com pouco.
    Aquilo ficou quase novo.
    Obrigado pelas dicas.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
    Estas pessoas agradeceram este comentário: eu
  4.  # 24

    Colocado por: SirruperAcho que vou optar pelo dyruwash. Com 10 litros devo fazer a festa.
    Aquilo custa 12€ cada 5L.
    Ja devia ter feito isto na primavera.
    As coisas que podemos fazer pelas proprias mãos e com pouco.
    Aquilo ficou quase novo.
    Obrigado pelas dicas.
    Concordam com este comentário:Pedro Barradas


    Bom dia amigo Sirruper,

    Para aquele antes e depois das fotos, só bastou lavar com a maquina de pressão? Ou quando lavou já passou a mistura do produto?

    Obrigado
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Peper87
  5.  # 25

    Aproveito o tópico para perguntar após colocar a massa acrílica se podemos aplicar algum produto ou tinta para prevenir esse verdete. Vamos colocar esta primavera a massa acrílica e gostaríamos de saber se podemos colocar mais alguma coisa para prevenir estes problemas. tenho também uma fachada a norte..
  6.  # 26

    Colocado por: MSA001Aproveito o tópico para perguntar após colocar a massa acrílica se podemos aplicar algum produto ou tinta para prevenir esse verdete. Vamos colocar esta primavera a massa acrílica e gostaríamos de saber se podemos colocar mais alguma coisa para prevenir estes problemas. tenho também uma fachada a norte..

    Pintar com uma tinta 100% acrilica, idealmente uma tinta que faça parte do sistema de ETICS que utilizar.
    Senão não tiver o sistema uma tinta, uma boa tinta acrílica.
    Quando aplicaram em minha casa recomendaram-me isso. O empreiteiro. Aquilo estava tão bonito que achei que não era preciso... (€€€)
    Numa parede tive mesmo de pintar pois durante os trabalhos de exterior sujaram aquilo tudo, e essa parede passados 10 anos está de LONGE em muito melhor estado que as outras.
  7.  # 27

    Colocado por: Pedro Azevedo78
    Pintar com uma tinta 100% acrilica, idealmente uma tinta que faça parte do sistema de ETICS que utilizar.
    Senão não tiver o sistema uma tinta, uma boa tinta acrílica.
    Quando aplicaram em minha casa recomendaram-me isso. O empreiteiro. Aquilo estava tão bonito que achei que não era preciso... (€€€)
    Numa parede tive mesmo de pintar pois durante os trabalhos de exterior sujaram aquilo tudo, e essa parede passados 10 anos está de LONGE em muito melhor estado que as outras.


    Obrigado pela sua resposta! Então aconselha apos colocar a massa acrílica que pintem por cima com uma tinta acrílica? o sistema é da weber.
  8.  # 28

    Colocado por: MSA001Obrigado pela sua resposta! Então aconselha apos colocar a massa acrílica que pintem por cima com uma tinta acrílica? o sistema é da weber.

    O meu foi o da Viero, e o sistema deles tem uma tinta como acabamento final.
    Na weber não faço ideia. Pergunte ao aplicador.
    Até pode ser que não seja recomendado nesse sistema!
  9.  # 29

    Colocado por: Ricardo Al

    Bom dia amigo Sirruper,

    Para aquele antes e depois das fotos, só bastou lavar com a maquina de pressão? Ou quando lavou já passou a mistura do produto?

    Obrigado

    Só maquina de pressao. Nao apliquei nada durante nem depois.
  10.  # 30

    Colocado por: Pedro Azevedo78
    O meu foi o da Viero, e o sistema deles tem uma tinta como acabamento final.
    Na weber não faço ideia. Pergunte ao aplicador.
    Até pode ser que não seja recomendado nesse sistema!


    Já procurei na internet e não encontro informação no site da Weber sofre essa tinta. Será que alguém me pode ajudar?
  11.  # 31

    Colocado por: MSA001Já procurei na internet e não encontro informação no site da Weber sofre essa tinta

    O sistema da weber pode não utilizar tinta...
    https://www.pt.weber/search-content/content_type/product/activities/revestimento-e-renovacao-de-fachadas-31/area/fachadas-com-isolamento-termico-1211
  12.  # 32

    OK pelo que percebo não utiliza.. mas se aplicarmos uma tinta por cima da massa acrílica para prevenir eventuais não podemos usar de outra marca?
  13.  # 33

    Colocado por: SirruperDepois.
      20190928_165348.jpg
      20190928_170526.jpg
      20190928_161437.jpg


    Sirruper, lavou apenas com água?
  14.  # 34

    Colocado por: pedrofmrocha

    Sirruper, lavou apenas com água?

    Sim.
  15.  # 35

    Colocado por: Sirruper
    Sim.



    Alta pressão, ou baixa pressão?
  16.  # 36

    Sirruper, este ano voltou a aparecer o tal verdete? Já voltou a lavar as paredes?
  17.  # 37

    Colocado por: Ricardo AlSirruper, este ano voltou a aparecer o tal verdete? Já voltou a lavar as paredes?

    Este ano nao está aparecer. Acho que só para o ano é que faço outra lavagem.
    • eu
    • 12 fevereiro 2021

     # 38

    A mim (ETICS Weber) está finalmente a começar a aparecer verdete numa zona exposta a Norte, onde cai água do telhado e salpica para a parede.

    Na primavera vou ter que dar uso à máquina de pressão.

    Nas outras paredes, não há qualquer problema. E já lá vão 10 anos.

    Como o tempo passa, ainda me lembro quando andava aqui a fazer perguntas porque estava a construir...
 
0.0219 seg. NEW