Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas... Tenho um anexo onde vou alugar, mas tenho deparado que há durante a noite e mesmo durante o dia ouço uns barulhos muitos estranhos no telhado, parece que estão a dar passos no telhado, ou mesmo deixando cair algo no telhsdo,o telhado é de fibrocimento e já tem os 20 anos, ou será que entre a placa e o telhado se meteu algum animal,aqulo tem 30cm de espaço, é ta tudo zelado
  2.  # 2

    ratos, pombos, gatos..
  3.  # 3

    Os gatos há noite, em cima de telhados, fazem barulho que até parecem pessoas!
    Concordam com este comentário: antonylemos
  4.  # 4

    Levantei várias telhas e não tem nada, nem espaço tem sequer para andar um gato ou pombo, não vi vestígios de ratos... O que deparei foi que em algumas tenhas as anilhas de borracha não estão a fazer grande pressão, Tava folgadinho,não será com o aquecimento e arrefecimento das tenhas provocam esses barulhos, como as telhas não estão bem esmagadas umas nas outras
  5.  # 5

    No telhado da minha moradia utilizei como sub telha o painel fibrocimento e aquilo realmente dá grandes estalos, julgo ser das dilataçoes ou da falta de circulação de ar na caixa de ar que existe ente a telha e a estrutura de madeira, roofmate e os painéis osb.
    Vou colocar uns tubos para ventilar, se resultae aviso!
  6.  # 6

    Deve de ser ratos coloque umas ratoeiras ou um bocado de cola pra ratos para ver se os apanha
 
0.0089 seg. NEW