Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas pessoal,

    Desde já agradeço o tempo dispensado para me ajudar neste assunto,

    Tenho uma moradia em fase final e tenho uma dúvida em relação às pingadeiras para colocar na varanda,

    Nunca tinha ouvido falar de tal coisa mas como não vem no orçamento da casa vou ter possívelmente que ser eu a adquirir antes de colocar o pavimento e as grades da varanda.

    Estas pingadeiras, qual é a possibilidade com a melhor relação qualidade preço, tipo que material que posso usar, etc?

    Estou um bocado além destes assuntos e ainda não consegui ajuda nas plataformas mais conhecidas.

    Obrigado!
  2.  # 2

    Colocado por: DaedsEstou um bocado além destes assuntos e ainda não consegui ajuda nas plataformas mais conhecidas.

    então peça a opinião ao seu arquitecto. as pingadeiras dependem de muita coisa.
  3.  # 3

    Colocado por: Pedro Barradas
    então peça a opinião ao seu arquitecto. as pingadeiras dependem de muita coisa.


    Boas Pedro, penso no projecto não estar nada em concreto em relação às pingadeiras, de que tipo de factores podem depender estas? O ceramico será colocado por cima de tela impermeável, para não passar água para a cave, e as grades serão montadas em cima destas pingadeiras. Obrigado pela ajuda
  4.  # 4

    pergunte ao autor do projecto que pingadeiras ele recomenda para o projecto em causa.. como é obvio as varandas terão de ter algum tipo de escoamento. .. Aliás até deveria estar representada na arquitectura e devidamente salvaguardado no projecto de aguas pluviais... o tipo e numero de pingaeiras dependem de diversos factores. pode até nem ter pingadeiras...
  5.  # 5

    Colocado por: Pedro Barradaspergunte ao autor do projecto que pingadeiras ele recomenda para o projecto em cauisa... como é obvio as varandas terão de ter algum tipo de escomaneto.. Aliás até deveria estar representada na arquitectura e devidamente salvaguardado no projecto de aguas pluviais... o tipo e numero de pingaeiras dependem de diversos factores. pode até nem eer pingadeiras...


    Vou validar o projecto, a nível de escoamento parece-me só ter a parte do telhado, que já tenho os devidos tubos a enviar as águas para um geodreno. Será que se não vier lá posso apenas colocar o cerâmico e as grades agarram no cerâmico e está resolvido?

    Obrigado
 
0.0100 seg. NEW