Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

    Colocado por: riscos
    Isso é porque os clients são pouco exigentes, se me falar em deixar acabado com helicoptero.

    Está a dizer que se for acabado com helicoptero fica um bom acabamento?
  2.  # 42

    Colocado por: DR1982O betao atalochado fica tao liso como se fosse em massa, estou a falar de chao atolochado assim:

    O gajo es´ta a pisar a zona que acabou de "acabar".. não compreendo...
    Concordam com este comentário: two-rok
  3.  # 43

    Colocado por: DufreEstá a dizer que se for acabado com helicoptero fica um bom acabamento?


    Fica pois, como acha que são acabados os pisos das grande naves industriais...
    Concordam com este comentário: two-rok
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Dufre
  4.  # 44

    Colocado por: Pedro Barradas
    O gajo es´ta a pisar a zona que acabou de "acabar".. não compreendo...
    A parte que ele esta a pisar so esta sarrafada ou vibrada
  5.  # 45

    Colocado por: ****

    Dr nem uma régua vibratória, que miséria 😂😂😂😂
    Isso foram fotos que encontrei na net, nos por acaso temos pra la uma motoreta dessas :)
    Concordam com este comentário: SS1128
  6.  # 46

    Olá a todos. Voltando um pouco ao tema inicial. Numa construção nova, quando há instalação de PRH, a canalização, esgotos e eletricidade são colocados antes e embutidos numa camada própria ou ficam embutidos na mesma do PRH?
    De um dono de obra que gosta de aprender...
    Obrigado.
  7.  # 47

    Colocado por: camposcarmoNuma construção nova, quando há instalação de PRH, a canalização, esgotos e eletricidade são colocados antes e embutidos numa camada própria ou ficam embutidos na mesma do PRH?
    em circunstancia alguma as tubagens de aguas, esgotos e electricidade podem ser colocadas embebidas no PRH.
  8.  # 48

    Colocado por: ****Drufe você não quer fazer betonilha ?

    ???
  9.  # 49

    Colocado por: ****Você com a tela antes do ensoleiramento resolvia o seu problema

    Será que resolvo?
    E se tiver problemas com algum tubo de água?
    Os problemas com os tubos de água só acontecem nas ligações?
  10.  # 50

    Colocado por: ****Por isso perguntei , porque não passa tudo numa betonilha , para quê inventar.

    Na zona da casa de banho sim. Só na zona da sala é que o tubo de água para por baixo da tela asfáltica.
  11.  # 51

    Colocado por: Dufre
    Na zona da casa de banho sim. Só na zona da sala é que o tubo de água para por baixo da tela asfáltica.
    essa solução é top 🥴🤧🙈
  12.  # 52

    Colocado por: riscosessa solução é top 🥴🤧🙈

    Porque faz essas caras?
  13.  # 53

    Porque é uma solução a e evitar a todo o custo, passar a rede de águas dentro do ensoleiramento mesmo sendo pex
  14.  # 54

    Colocado por: riscosPorque é uma solução a e evitar a todo o custo, passar a rede de águas dentro do ensoleiramento mesmo sendo pex
    Concordam com este comentário:****

    Só dois tubos de água (fria e quente) é que passam dentro do ensoleiramento.
  15.  # 55

    Colocado por: Dufre
    Só dois tubos de água (fria e quente) é que passam dentro do ensoleiramento.

    Normalmente só existem tubos para água fria e quente😉
  16.  # 56

    Colocado por: ****Drufe você não está a dizer coisa com coisa , se o que pretende é não ter humidade a tocar na Madeira .

    Betao de limpeza
    Tela asfaltica
    Ensoleiramento
    Tubagens / betonilha
    Lamina Impermeabilização
    Sarrafos
    Soalho

    -Tout-venant
    -Brita
    -Tela de plástico
    -Tela pitonada
    -Ensoleiramento geral
    -Dois tubos de água embebidos no ensoleiramento (são os únicos que passam por baixo do soalho)
    -Tela asfáltica xistosa
    -Tubos de água, esgotos, eletricidade e ITED
    -Sarrafos chumbados e aparafusados
    -Preencher os espaços entre os sarrafos com betão leve
    -Soalho maciço

    Estes passos são descabidos para vocês?
    Não estou a dizer coisa com coisa?
  17.  # 57

    Colocado por: Dufre
    -Tout-venant
    -Brita
    -Tela de plástico
    -Tela pitonada
    -Ensoleiramento geral
    -Dois tubos de água embebidos no ensoleiramento (são os únicos que passam por baixo do soalho)
    -Tela asfáltica xistosa
    -Tubos de água, esgotos, eletricidade e ITED
    -Sarrafos chumbados e aparafusados
    -Preencher os espaços entre os sarrafos com betão leve
    -Soalho maciço

    Estes passos são descabidos para vocês?
    Não estou a dizer coisa com coisa?

    Para mim São, mas tb já percebi que o Dufre é teimoso.. Não tem um técnico , o projectista, fiscal.. Que o oriente?
  18.  # 58

    Colocado por: ****Porque não passa a electricidade no ensoleiramento e as águas por cima da tela e recobertos com betonilha

    Como diz o riscos e bem, deve-se evitar passar tubos no ensoleiramento.
    Daí passar só aqueles dois tubos para não danificarem o soalho no caso de darem problemas.
  19.  # 59

    Colocado por: riscos
    Para mim São, mas tb já percebi que o Dufre é teimoso.. Não tem um técnico , o projectista, fiscal.. Que o oriente?
    Concordam com este comentário:****

    Tenho, mas como deve saber há técnicos e técnicos...
    Além dos tubos a passar pelo ensoleiramento, qual dos passos é que lhe faz confusão?
  20.  # 60

    Colocado por: ****

    Ps: se derem problema parte o barraco todo

    Tubos de água pex com manga embebidos.
 
0.0253 seg. NEW