Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa Tarde,
    Quero desmontar um esquentador de uma casa que comprei e não irei colocar outro para já pois vou fazer obras.
    Deverei colocar algum género de tampões nos tubos?

    Desde já agradeço as ajudas
  2.  # 2

    Tem instalação de gás a funcionar? Se tiver, sim, precisa tamponar o tubo do gás, ou selar a valvula do gás que ia para o esquentador.

    Para as águas pode colocar uma bicha a unir a água fria, à entrada que seria para a água quente, em jeito de bypass.
  3.  # 3

    É sempre boa prática...
    Penso que em qualquer AKI ou Leroy existem uns tampões de borracha..

    Tipo isto: https://www.aki.pt/Emboque-borracha-P34244.aspx
  4.  # 4

    Colocado por: hnogueira
    Tipo isto:https://www.aki.pt/Emboque-borracha-P34244.aspx


    Um emboque não é um tampão.
  5.  # 5

    Colocado por: O.MartinsTem instalação de gás a funcionar? Se tiver, sim, precisa tamponar o tubo do gás, ou selar a valvula do gás que ia para o esquentador.

    Para as águas pode colocar uma bicha a unir a água fria, à entrada que seria para a água quente, em jeito de bypass.


    A casa tem gás embora o mesmo esteja fechado, tal como a água que também está fechada!
  6.  # 6

    Aquela tampa branca que tem por cima saí dando uma pancada na direcção do tecto, correcto?

    Obrigado
  7.  # 7

    Colocado por: x_soldierAquela tampa branca que tem por cima saí dando uma pancada na direcção do tecto, correcto?

    Obrigado


    Fala da frontal em chapa do esquentador?

    Normalmente acho que têm dois parafusos por dentro a prender, em baixo nas laterais..
  8.  # 8

    Colocado por: O.Martins

    Um emboque não é um tampão.


    Têm toda a razão, foi mau exemplo. Mas sei que existem a venda no aki leroy etc... não encontro o link.
  9.  # 9

    Colocado por: hnogueira

    Fala da frontal em chapa do esquentador?

    Normalmente acho que têm dois parafusos por dentro a prender, em baixo nas laterais..


    Sim, aquela chapa frontal. Vou ver se encontro os tais parafusos. Obrigado :)
  10.  # 10

    Desmontado e vendido! Obrigado pelas dicas
 
0.0090 seg. NEW