Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite,
    Descobri este fórum hoje e já estou encantada com tanta informação.
    Começo por me apresentar: chamo-me Mária e não sou da área de arquitectura ou construção.
    Estou neste momento à procura de um terreno na zona de Carcavelos que pertença à área de influência do agrupamento escolar.
    Alguém do fórum tem alguma dica sobre algum terreno com um preço que não implique vender um rim?

    Obrigado
  2.  # 2

    veja lá a cotação dos rins, pode ser que tenha que vender os dois nessa zona :)
    Concordam com este comentário: jorgferr
  3.  # 3

    É isso mesmo.... os valores pedidos não têm explicação... depois, caso consiga efectivar o negócio... virá a segunda parte dolorosa A CONSTRUÇÃO....
  4.  # 4

    https://www.imovirtual.com/comprar/terreno/carcavelos-e-parede-cascais/?search%5Border%5D=filter_float_price%3Aasc


    A zona referida é considerada há décadas uma zona de luxo.
    Não deve haver muita oferta de lotes para moradias e o que aparece é exorbitante.
    Ainda mais agora com a faculdade da Nova,tudo subiu por aí.

    Atenção para não comprar em AUGIS pois o barato sai caro:
    https://www.cascais.pt/servico/licenciamento-de-operacoes-de-loteamento-requalificacao-urbana
  5.  # 5

  6.  # 6

    Maria,
    por favor fale comigo.
    Pode faze-lo para 9 3 7 7 7 0 9 7 7 ou [email protected].
  7.  # 7

    Colocado por: ADROatelierinfo@adro


    Bom dia,Sra.Arquiteta

    No concelho de Cascais qual o mínimo valor e localizações para comprar num lote para moradia?
  8.  # 8

    Bom dia Sr. Palhavã,
    O concelho de Cascais tem variações gigantescas conforme o produto e localização.
    Se falarmos em lotes para construção inseridos em loteamentos aprovados, pode começar em 45.000,00 euros para um lote com aproximadamente 250,00m2 e ir até milhares de euros.


    Colocado por: Palhava

    Bom dia,Sra.Arquiteta

    No concelho de Cascais qual o mínimo valor e localizações para comprar num lote para moradia?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Palhava
  9.  # 9

    Colocado por: ADROatelier45.000,00

    Não é assim tão caro...
    Concordam com este comentário: JonyCosta
  10.  # 10

    Só se for em cima de Trajouce esse valor
  11.  # 11

    Colocado por: ADROatelierPalhavã

    Colocou o til!!!
    Fiquei muito contente com a atenção.
  12.  # 12

    45 mil euros em Cascais? Deve ser um belo sítio...

    Até um terreno normalissimo na zona aldeia justo já se pede 600-800 mil o lote, imagino em sítios mais premium
  13.  # 13

    Colocado por: Palhava
    Não é assim tão caro...
    pois não mas por esse preço são em zonas que ninguém os quer e dificilmente será Carcavelos sequer
  14.  # 14

    Carcavelos mesmo numa zona razoável 250 M2 hao-de custar para cima de 100 a 150k
    Concordam com este comentário: ADROatelier
  15.  # 15

    Maria.. Procure um apartamento.
    assim sempre consegue ficar com um rim.
    Concordam com este comentário: JonyCosta
  16.  # 16

    Colocado por: Pedro BarradasMaria.. Procure um apartamento.
    assim sempre consegue ficar com um rim.
    Ou não, um T3 novo em Carcavelos (ex. Quinta das Marianas) custa para cima de 400 000 euros com uns 115 M2 brutos
  17.  # 17

    No concelho de Cascais há muitos terrenos à venda em área de reserva natural e em AUGIS.
  18.  # 18

    Naturalmente que os lotes/terrenos mais baratos, não são nas zonas "premium" ou com vistas-mar.
    Porém, não deixam de estar a 15 minutos de carro do mar.

    O concelho de Cascais está a mudar muito.
    O terreno localizar-se em AUGI não tem que ser mau. Depende da fase do processo. Se o loteamento estiver aprovado, pode ser uma hipotese a considerar.
  19.  # 19

    Colocado por: PalhavaNo concelho de Cascais há muitos terrenos à venda em área de reserva natural e em AUGIS.


    Então mas aí n da para construir ou da?
  20.  # 20

    Colocado por: sbcnv

    Então mas aí n da para construir ou da?


    Comprar gato por lebre.

    E até pode estar nos documentos que dá para construir.
    E o PDM ter mudado e depois não aprovam a construção!
 
0.0160 seg. NEW