Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: riscosO problema da FJDMC é ter ideias a mais em tão pouco tempo...depois acaba por não concretizar nenhuma. 😉
    Concordam com este comentário:****

Enquanto não me sentir bem no sítio onde vivo, as ideias não acabam podes crer.
    Como já disse só há uma coisa que não tem solução.
    Portanto que não vai atrás dos seus sonhos, nunca se sentirá realizado! E afinal sonhar não custa e quem sabe se num dia os sonhos não viram realidade? 😉
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  2.  # 22

Colocado por: Joao Dias
    Pergunta parva, porque é que não substitui por um multicamadas com madeira natural? Aplica em sistema flutuante na mesma e é bastante melhor. Pessoalmente não gosto de soluções flutuantes sejam elas quais forem mas no seu caso, uma vez que já está decidido, se calhar por mais umas centenas de Euros muda radicalmente a solução.

Desconheço o produto e sinceramente tenho medo de madeira natural por causa dos riscos, dos acidentes com água etc.
    O flutuante que tenho é tarket e estou bastante satisfeita porque se houve coisa que não cedeu nesta casa com tanta água foi o flutuante mas o problema é que gosto muito mais da tonalidade do Carvalho das escadas que este sim sofreu com a humidade.
      7D8DA9FB-98B6-4138-9586-E71E81AA875D.jpeg

0.0113 seg. NEW