Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Colocado por: putefabioNessa zona, sobem um pouco até ao alentejo e vao á azenha do mar, cheguem cedo, muito cedo, ou vao mais tarde, muita gente á espera, é comer e beber ate rebentar
    Estas pessoas agradeceram este comentário:CMartin


    Não acho que valha o trabalho... Sinceramente.
    Concordam com este comentário: Picareta
  2.  # 2

    Entao e as sardinhas na baixa de portimão? :)
  3.  # 3

    Colocado por: angelizerEntao e as sardinhas na baixa de portimão? :)

    Para mim esses restaurantes = confusão e caro.
  4.  # 4

    Colocado por: putefabioé comer e beber ate rebentar

    :o)) Calma que ainda queremos fazer praia e manter alguma linha e não ganharmos todos figados gordos! Não é preciso ser de ficar a rebentar :o))
  5.  # 5

    Colocado por: NTORIONGosto muito deste, peixe/marisco super fresco e em conta

    Clube Pesca e Náutica Desportiva - Albufeira, fica ao lado da marina, super fácil de encontrar.

    É verdade, quando passo lá de bike em passeios com o pessoal da zona, está sempre cheio com locals... deve ser bom. por fora não promete. Não conheço.
  6.  # 6

    Pedro conheces o Fialho? entre Tavira e olhão?
  7.  # 7

    Colocado por: NTORIONGosto muito deste, peixe/marisco super fresco e em conta

    Clube Pesca e Náutica Desportiva - Albufeira, fica ao lado da marina, super fácil de encontrar.

    Colocado por: Pedro BarradasÉ verdade, quando passo lá de bike em passeios com o pessoal da zona, está sempre cheio com locals... deve ser bom. por fora não promete. Não conheço.

    Já lá fui, e achei bom.
  8.  # 8

    Colocado por: Pedro Barradas
    É verdade, quando passo lá de bike em passeios com o pessoal da zona, está sempre cheio com locals... deve ser bom. por fora não promete. Não conheço.


    Aquilo começou muito básico, um espaço com um telheiro (aberto) e grelhados, depois foram fazendo paredes, fechando, colocaram climatização, dá ideia de ser tipo associação... Que foram melhorando conforme houve dinheiro, não sei... Nada de floreados, vale mesmo pela comida.

    Tenho uma memória desse restaurante, que foi o meu filho (que não come nada) na altura com menos de 2 anos, que se agarrou à travessa das amêijoas e limpou aquilo tudo à mão dele... Ainda hoje adora ameijoa.
  9.  # 9

    Colocado por: angelizerEntao e as sardinhas na baixa de portimão? :)

    Não faço ideia, fui à baixa de Portimão há uns 3 anos e não comemos lá. Mas adoro sardinhas. A baixa de Portimão é uma confusão não é ? Estilo Quarteira ou Monte Gordo, ainda que Monte Gordo ainda dê para comer um gelado na rua direita com um bocado de esforço para estacionar o carro.
  10.  # 10

    Colocado por: BM_18Pedro conheces o Fialho? entre Tavira e olhão?

    Não é o em Cabanas de Tavira ? Se sim, é muito bom, junto do da Noélia.
  11.  # 11

    Bom tópico. Vou seguir
  12.  # 12

    O clube de pesca volta e meia almoco la, 10euros prato do dia com sobremesa,eu gosto :)
  13.  # 13

    Conheço quem é dessa zona e está sempre a falar do restaurante “o ciclo “ em Lagoa.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CMartin
  14.  # 14

    Colocado por: LaranjóConheço quem é dessa zona e está sempre a falar do restaurante “o ciclo “ em Lagoa.

    "O melhor elogio que posso fazer é dizer que não é restaurante de turistas."
    Boa avaliação no tripadvisor :o)

    Obrigada também Laranjó
  15.  # 15

    Colocado por: CMartin
    Não é o em Cabanas de Tavira ? Se sim, é muito bom, junto do da Noélia.


    Não
  16.  # 16

    Colocado por: BM_18Pedro conheces o Fialho? entre Tavira e olhão?

    Não...
  17.  # 17

    Colocado por: Pedro Barradas
    Não...


    Arroz marisco ou lingueirão 5*.
    Não há cá molhos ou tretas de caldos,não fazem em 15minutos um arroz de.marisco como muitos.
    •  
      CMartin
    • 21 agosto 2019 editado

     # 18

    Entretanto, venho agradecer as vossas sugestões de restaurantes para as férias na zona do Carvoeiro, Portimão.
    Que não tive oportunidade de conhecer qualquer um deles, por termos sido enganados com a casa de férias, em que pagámos os 50% de reserva e o anúncio era fictício. Conseguimos à última da hora, com uma semana de antecedência, arranjar uma outra casa para as mesmas datas, mas apenas em Paderne, que fica uns 10kms de Albufeira, no barrocal Algarvio, e que acabou por ser uma agrável surpresa. Uma aldeia pacata, numa quinta maravilhosa e cheia de paz e bem estar. E excelente comida !
    A mencionar especialmente estes restaurantes locais:
    Moiras Encantadas - a experimentar, e sem pensar duas vezes, a galinha cerejada
    https://www.tripadvisor.pt/Restaurant_Review-g1896360-d3335997-Reviews-Restaurante_Moiras_Encantadas-Paderne_Albufeira_Faro_District_Algarve.html

    O Zip Zip - peixe e marisco, comida honesta, servida no jardimzinho do pátio rústico
    https://www.tripadvisor.pt/Restaurant_Review-g1896360-d6903216-Reviews-Restaurante_Zip_Zip-Paderne_Albufeira_Faro_District_Algarve.html

    O Alagar
    Pratos muito bem elaborados, um festim para o paladar, a saborear com prazer e sossego
    https://www.tripadvisor.pt/Restaurant_Review-g189112-d1912157-Reviews-Restaurante_O_Alagar-Albufeira_Faro_District_Algarve.html

    De novo, a todos, obrigada !
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Pedro Barradas
  18.  # 19

    Pastelaria Arade-Portimão
  19.  # 20

    Em Albufeira, além do Clube Pesca e Náutica Desportiva, há mais alguma sugestão??
 
0.0239 seg. NEW