Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde.

    Estou a pensar comprar para os miudos uma piscina desmontavel marca intex e modelo 26364NP (732x366x132). Pretendia saber se alguem por aqui tem (ou teve) material desta marca, ou em alternativa se aconselham outras marcas.

    Já agora, este tipo de piscina costumam dar algum tipo de problemas?

    Obrigado desde já.
  2.  # 2

    Tenho uma Intex Ultraframe há 5 anos, nos últimos 2 nem a desmontei, tenho 2 amigos que compraram também, mas com formato e tamanho diferente. Só posso dizer bem do material, aguenta porrada que se farta, a bomba nunca deu problemas, os tubos não têm ferrugem, o plástico não descolorou nem ficou frágil. Voltava a comprar e aconselho a amigos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Pedro Barradas, rcruz99
      IMG_20150817_130749_1.jpg
  3.  # 3

    Colocado por: rjmpiresTenho uma Intex Ultraframe há 5 anos, nos últimos 2 nem a desmontei, tenho 2 amigos que compraram também, mas com formato e tamanho diferente. Só posso dizer bem do material, aguenta porrada que se farta, a bomba nunca deu problemas, os tubos não têm ferrugem, o plástico não descolorou nem ficou frágil. Voltava a comprar e aconselho a amigos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Pedro Barradas,rcruz99
      IMG_20150817_130749_1.jpg


    Ok. Com tenho alguma material aqui parado pretendia fazer uma coisa destas à volta. Mas a minha duvida é se hei-de fazer a estrutura à volta de forma a permitir desmontar a piscina no final do verão ou deixa-la sempre montada.
      Captura de ecrã 2019-07-17, às 20.40.08.png
      9973-1821445.jpg
  4.  # 4

    Faz a estrutura para a deixar sempre montada, esta piscina tanto podes deixar com água ou sem água que não acontece nada ao plástico. Nos dois anos que não a desmontei deixei sem água no primeiro e com água no segundo, aconselho a deixar sem água... Este último ano a água que estava lá dentro deixou uma linha de sujidade em toda a volta, tive de tirar com hipoclorito e tive de esvaziar a piscina na mesma.. tive 2 trabalhos em vez de um 😂 isto porque também deixei a água parada sem a bomba a trabalhar
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rcruz99
  5.  # 5

    Outra coisa que aconselho é a fazer/comprar outra proteção para tapar a piscina que a cobertura que vem com ela têm tendência em não ficar 100% esticada e vai tocar na água, como tem furos a água vai levando a sujidade acumulada na cobertura para dentro de água
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rcruz99
  6.  # 6

    Colocado por: rjmpiresFaz a estrutura para a deixar sempre montada, esta piscina tanto podes deixar com água ou sem água que não acontece nada ao plástico. Nos dois anos que não a desmontei deixei sem água no primeiro e com água no segundo, aconselho a deixar sem água... Este último ano a água que estava lá dentro deixou uma linha de sujidade em toda a volta, tive de tirar com hipoclorito e tive de esvaziar a piscina na mesma.. tive 2 trabalhos em vez de um 😂 isto porque também deixei a água parada sem a bomba a trabalhar
    Estas pessoas agradeceram este comentário:rcruz99
    E o perigo da legionela.
  7.  # 7

    @rjmpires Onde compraste a piscina? Obrigado
  8.  # 8


    gostei. com 2mil faz a festa
  9.  # 9

    Colocado por: rcruz99@rjmpires Onde compraste a piscina? Obrigado

    pode ver neste site: https://www.outlet-piscinas.pt/ultra-frame26364np-intex

    anda um tópico aqui no fórum com mais alguns links...
  10.  # 10

    Colocado por: rcruz99@rjmpires Onde compraste a piscina? Obrigado

    Comprei num site espanhol, mas entretanto deve ter desaparecido.. o link dá-me erro.
    Foi o sítio mais barato que encontrei, quase a metade do preço que encontrava cá em Portugal. Penso que foi 299 a piscina mais 100€ de portes. A minha é a que tem 5metros e qqr coisa de comprimento
  11.  # 11

    Colocado por: rjmpires
    Comprei num site espanhol, mas entretanto deve ter desaparecido.. o link dá-me erro.
    Foi o sítio mais barato que encontrei, quase a metade do preço que encontrava cá em Portugal. Penso que foi 299 a piscina mais 100€ de portes. A minha é a que tem 5metros e qqr coisa de comprimento

    É de fácil montagem ou requer uma montagem mais profissional?
  12.  # 12

    Com a prática que tenho, monto a piscina sozinho em cerca de 30minutos.
    Na primeira montagem demorou-me talvez 1hora com ajuda da minha mulher.
    Eles aconselham a pousar as "pernas" da piscina em cima de quadrados de madeira para distribuir o peso e não estragar o plástico/metal.
    Como tenho a piscina em cima de terra, apenas o fiz na primeira vez. Agora fica só na terra
    Estas pessoas agradeceram este comentário: bruno_bfb
  13.  # 13

    Este site espanhol que envia para Portugal penso que tem preços competitivos:
    https://www.tuandco.com/piscina/piscinas-desmontables?ver-todos=
  14.  # 14

    Colocado por: rcruz99

    Ok. Com tenho alguma material aqui parado pretendia fazer uma coisa destas à volta. Mas a minha duvida é se hei-de fazer a estrutura à volta de forma a permitir desmontar a piscina no final do verão ou deixa-la sempre montada.
      Captura de ecrã 2019-07-17, às 20.40.08.png
      9973-1821445.jpg


    adoro a cor dessas fotos.

    Que oleo e que pigmento uma pessoa deve comprar para ficar mais ou menos com essa cor o pinho? Teak?
  15.  # 15

    Colocado por: callinas
    gostei. com 2mil faz a festa


    Voltando ao topico, que madeira aconselham usar para isto? Deck IPE?
 
0.0207 seg. NEW