Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Ola tenho uma praga de percevejos em casa alguém sabe de produtos certeiros a utilizar ou uma empresa com valor acessível que resolva o meu problema? obrigado/a
    • SMBS
    • 18 julho 2019

     # 2

    Agora que é veräo é fácil. Aquecedores pela casa toda e colocar a casa bem quentinha. É a melhor solucäo e é relativamente barata
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Mrs2019
  2.  # 3

    Se for bedbugs é uma chatice acabar com eles.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Mrs2019
  3.  # 4

    Colocado por: rjmsilvaSe for bedbugs é uma chatice acabar com eles.


    😫 acredito que sim nunca os tive ou melhor, nem sabia da existência desse ser
    • SMBS
    • 18 julho 2019

     # 5

    Eu näo estava a gozar eles morrem com calor extremo. Acho que a partir dos 50°C
    • SMBS
    • 18 julho 2019

     # 6

    O que eu tenho visto é que + de 50°C trata dos bichos. Coisa que no Veräo com termoventiladores é exequível.
    Concordam com este comentário: Mrs2019
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Mrs2019
  4.  # 7

    Colocado por: SMBSO que eu tenho visto é que + de 50°C trata dos bichos. Coisa que no Veräo com termoventiladores é exequível.


    Sim pelo vi atraves de alguns videos do estrangeiro e possível contudo, a maioria dos termoventiladores nao atingem esses valores
    Estou a ponderar chamar alguem mas o orçamento que apresentarem para 2 divisoes 270 euros irei ponderar outras empresas mas, a partida vai ser uma empresa e espécie de manutencao faco com biokill e termoventilador que tenho em casa
    Obrigado
  5.  # 8

    Já conseguiu resultados?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Mrs2019
  6.  # 9

    Colocado por: Mrs2019Ola tenho uma praga de percevejos em casa alguém sabe de produtos certeiros a utilizar ou uma empresa com valor acessível que resolva o meu problema? obrigado/a


    Muito honestamente, quando comprei a minha primeira casa , um dos quartos ( logo o das criança) estava impestado... ( até finalmente descobrir o que me andava a morder os putos , culpava as melgas ) . Descobri de onde eles vinham á noite , constatei que era do interior das persianas ( pus os putos a dormir na sala ) , no dia seguinte, abrimos a persiana , encharquei aquilo de Lexivia. Ficou a repousar por 24 horas ... depois do “banhinho” que levaram , nunca mais vi aquela praga na minha casa .
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Mrs2019
  7.  # 10

    Colocado por: Mrs2019Ola tenho uma praga de percevejos em casa alguém sabe de produtos certeiros a utilizar ou uma empresa com valor acessível que resolva o meu problema? obrigado/a
    por mais engraçado que possa parecer... com folhas de feijão consegues caçar os percevejos.
  8.  # 11

    Colocado por: Palhavaresultados


    Update sim detei um colchao fora, mas fiz uma vez solfac pela casa e pus tree oil nos colchões posteriormente, todos embrulhados com pelicula aderente. o tree oil ajuda porque no resto da casa pus umas gostas com agua quente no borrifador e penso que o cheiro como e muito forte foi diminuindo. Por vez faco com lixivia e ahua quente.
    O pior e o psicológico parece que com tudo e picada do bicho.
  9.  # 12

    Colocado por: antonylemospor mais engraçado que possa parecer... com folhas de feijão consegues caçar os percevejos.

    Onde posso adquirir estive no celeiro o rapaz disse que nao tinha. obrigado pela resposta
  10.  # 13

    Colocado por: Quilleute

    Muito honestamente, quando comprei a minha primeira casa , um dos quartos ( logo o das criança) estava impestado... ( até finalmente descobrir o que me andava a morder os putos , culpava as melgas ) . Descobri de onde eles vinham á noite , constatei que era do interior das persianas ( pus os putos a dormir na sala ) , no dia seguinte, abrimos a persiana , encharquei aquilo de Lexivia. Ficou a repousar por 24 horas ... depois do “banhinho” que levaram , nunca mais vi aquela praga na minha casa .

    Nao descobri origem ao certo, penso que seja de um colchão foi deitado fora.
    Fiz solfac pela casa e o resto tree oil ou lixivia com agua quente.
    Vamos ver ... mas obrigado pela resposta
 
0.0160 seg. NEW