Iniciar sessão ou registar-se
    • tf94
    • 19 julho 2019 editado

     # 1

    Bom dia,

    Gostaria de saber as vossas opiniões acerca da planta desta moradia de tipologia T4 que é uma das nossas possibilidades para adquirir em planta uma vez que o projeto foi recentemente aprovado pela câmara e prevê-se inciar a construção nos próximos meses, estipulando-se a sua conclusão a meio do próximo ano.

    Obrigada.
      MORADIA T4 .jpg
  1.  # 2

    está arrumadinho, parece-me bem. não conehcendo o resto da envolvente ..
    Estas pessoas agradeceram este comentário: tf94
    • RCF
    • 19 julho 2019

     # 3

    Eu gosto!
    O espaço está bem aproveitado.
    Na entrada de casa, à esquerda, pondere colocar uma delimitação, que faça uma espécie de hall de entrada.
    Concordam com este comentário: MrVetable
    • tf94
    • 19 julho 2019

     # 4

    É uma urbanização nova no distrito de Coimbra, já vão a mais de meio da construção para esta faixa da urbanização, no final ficará conforme esta maquete.
      URBANIZAÇÃO.jpg
    • tf94
    • 19 julho 2019

     # 5

    As moradias da parte de cima são todas T3 bem como as das laterais da parte de baixo, a planta inicial que mostrei são as 4 em baixo, não sei se me fiz entender.
    • RCF
    • 19 julho 2019

     # 6

    Colocado por: RCFà esquerda

    corrijo, "à direita"
  2.  # 7

    A Planta está excelente.
    Existe um bom aproveitamento do espaço.
    Não há desperdício com espaços de circulação.
    Parecem-me ser interessante em termos estéticos.
  3.  # 8

    A parte que menos gosto é de entrar diretamente para a sala, falta aí uma separação mas isso ja é gosto pessoal
    • tf94
    • 22 julho 2019

     # 9

    Sim também concordo, o objetivo posteriormente seria fazer uma separação atraves de vigas em madeira ao alto
    Concordam com este comentário: DR1982
  4.  # 10

    Eu só achei estranho na wc do piso térreo, as loiças sanitárias estarem de frente uma para a outra, porque não estou habituada. O resto, parece-me bem.
  5.  # 11

    Quantos m2 tem por piso? Quantos m lineares tem de frente?
  6.  # 12

    Colocado por: ****Para mim o quarto ficava na zona da cozinha .

    Exatamente, fazendo um open space da sala e cozinha (no local onde está agora o quarto. Mas isto são moradias em banda, provavelmente tem que seguir todas o mesmo projeto da urbanização.
    • tf94
    • 23 julho 2019

     # 13

    Não sei se é possível alterar mas concordo que ficaria mais iluminado
 
0.0145 seg. NEW