Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    boa noite
    gostaria de saber a vossa opinião estou a pensar compra este terreno.Na vossa opinião devo aproveitar a casa o devo construir tudo de raiz.
    estava pensar aumentar a parede lateral para ficar com uma moradia mais ampla e remodelar o sotao.logo iria fazer eliminar a escada exterior e colocar uma escada interior de acesso.
    na casa ja existente iria ficar 3 quartos 2 wc.
    na parte nova iria construir cozinha e sala de jantar e de estar
    na parte do sotao iria eliminar o telhado e construir um terraço
    axam que vale a pena investir ou sera muito dispendioso obrigado
    aguardo as vossas respostas

    https://www.idealista.pt/imovel/29546284/
  2.  # 2

    compre isso mas peça para fazer um desconto que dê para pagar a demolição. ou seja isso só poderá valer alguma pelo terreno se tiver uma localização que lhe agrade.
  3.  # 3

    boa noite marco1
    entao a sua sugestao e destruir e voltar a construir de raiz mas nao ficara muito mais caro que uma remodelaçao?n percebo nada do assunto por isso as minhas questões
    obrigado
  4.  # 4

    Se você quiser tenho alguns contactos aí de Peniche que o poderiam ajudar nesse aspeto por exemplo como ir ao local e analizar a questão se vale ou não a pena mandar a baixo entre outras coisas cumprimentos
    Concordam com este comentário: xankas17
    Estas pessoas agradeceram este comentário: xankas17
  5.  # 5

    ANTES de comprar, peça o seguinte ao proprietário:

    - Caderneta predial
    - Certidão predial permanente

    Vá á camara falar como técnico, veja o que está legal, ou não, e se pode construir/ampliar/remodelar o que pretende.
  6.  # 6

    Boa tarde
    Obrigado Fábio desde de já agradeço a disponibilidade o terreno está a venda mas quando for tomar a decisão é bem pensado levar alguem que perceba do assunto
  7.  # 7

    Se pode se levar alguém antes de comprar e expor as suas ideias de construção sempre lhe diziam se era ou não de comprar e restaurar ou se era melhor deitar tudo à baixo e sabia logo os custos que iria ter cumprimentos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: xankas17
  8.  # 8

    Obrigado pelas dicas fabio mais uma vez
    existem outras pessoas como a de comprar terreno mais barato e fazer uma moradia ao meu gosto mas se calhar fica mais cara eu percebo muito pouco de construçao civil
  9.  # 9

    Se precisar de ajuda em alguma coisa mesmo na câmera de Peniche ou com empreiteiros na zona diga cumprimentos
 
0.0102 seg. NEW