Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    O meu Carpinteiro, está-me a propor Flutuante da Marca Balterio linha Impressio.

    Alguém conhece esta marca e que me possa dar algum feedback da mesma?

    Desde já obrigado
  2.  # 2

    Dessa marca tenho boas referencias. a série desconheço. Informe-se, veja e compare fichas tecnicas.
  3.  # 3

    Colocado por: celsanribO meu Carpinteiro, está-me a propor Flutuante

    Espectacular...
  4.  # 4

    Colocado por: Joao Dias
    Espectacular...


    Por acaso... Pensei o mesmo 🤣😇😢
  5.  # 5

    Colocado por: Pedro Barradas

    Por acaso... Pensei o mesmo 🤣😇😢

    É o que dá dinheiro fácil e rápido logo, agora, é o que os "carpinteiros" sugerem.
    Já viste o que seria colocar os interesses do DO acima do lucro!?
    Enfim...
  6.  # 6

    O meu Santo Avô, um dos melhores marceneiros que tive o previlégio de conhecer, até deve dar voltas na campa a ver ao que isto chegou.
    Imagina que ainda esta semana comentei com um amigo que têm uma carpintaria o facto de olhar á volta e ser dificil ver por lá uma prancha de madeira que seja. Mdf, aglomerados e aparite é ás toneladas.
    Brutal
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  7.  # 7

    Joao Dias numa empresa que me parece bastante conhecedora do oficio, quando questionei para um apartamento no algarve que chao aconselhavam foram peremtorios, soalho nem pensar, parece.me que uma das justificacoes seria o clima, isto tem alguma validade, qual a sua opiniao?
  8.  # 8

    Colocado por: Joao Dias
    Espectacular...


    Sacrilégio, um dia destes ainda vamos ver mecânicos a recomendar carros elétricos.
  9.  # 9

    Colocado por: putefabiobastante conhecedora do oficio



    Colocado por: putefabionem pensar


    É esta a minha opinião Fabio.
  10.  # 10

    Colocado por: rjmsilva

    Sacrilégio

    E é, vendem-se ás soluções mais fáceis e baratas e perde-se toda a arte e gosto no que se faz.
    Um profissional que goste do que faz como é o meu caso, tem de se sentir realizado no fim de cada trabalho pois existe todo um processo criativo até chegar a determinado fim. O dinheiro não é tudo na vida.
    Eu pessoalmente dispenso sentir-me amorfo, e francamente, não teria o menor sentido de realização profissional ao aplicar algo que literalmente qualquer pessoa consegue aplicar.
    É a minha opinião e a minha forma de estar no mercado. Tentar ser fiel á meta que tracei. Madeira, madeira, madeira. E de preferência encetar cada vez mais projectos onde o grau de dificuldade vá aumentando.
    Uma das coisas que me dá um gozo desgraçado é executar trabalhos personalizados, ou pela madeira ser rara e muito pouco vista, ou por os comprimentos e larguras serem fora do normal ou pela estereotomia ser personalizada, etc, etc.
    Se me mantiver assim posso-me considerar um verdadeiro profissional de soalhos. Não o poderia fazer se de repente me metesse a fazer algo que qualquer outro tipo faz sem a menor formação ou investimento.
    Um "carpinteiro" que sugere plástico, mdf e melaminas para mim perdeu-se pelo caminho.
    Mas tem de haver de tudo e para tudo.
    Infelizmente, cada vez estamos mais vulgares e descartáveis. Eu sou um acérrimo defensor da evolução mas ás vezes a mesma não é necessariamente positiva!
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, nocas1
  11.  # 11

    Colocado por: putefabioJoao Dias numa empresa que me parece bastante conhecedora do oficio, quando questionei para um apartamento no algarve que chao aconselhavam foram peremtorios, soalho nem pensar, parece.me que uma das justificacoes seria o clima, isto tem alguma validade, qual a sua opiniao?

    Já agora e só mesmo a titulo de curiosidade, recomendaram o quê? Tijoleira suponho...
  12.  # 12

    recomendaram flutuantes, tinham bastantes escolhas, tambem falaram dos vinilicos mas o que retive na altura foi o desaconselhamento de soalho macico
  13.  # 13

    Colocado por: putefabiorecomendaram flutuantes, tinham bastantes escolhas, tambem falaram dos vinilicos mas o que retive na altura foi o desaconselhamento de soalho macico

    Pois, mas não é por não funcionar pois funciona melhor que as soluções que lhe propuseram. É uma questão de falta de unhas para tocar determinadas violas.
 
0.0096 seg. NEW