Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom dia
    Estou interessado em adquirir um terreno com 5000m na zona da Guarda, ja com projeto pronto para construção de moradia, gostava que me informassem do tipo de muro que deva fazer para ladear todo o terreno e possiveis orçamentos. Não tenho ideia de qual a melhor opção. Obrigado
  2.  # 2

deve falar com o autor do projecto de arqutiectura... ver as condicionantes aplicaves e o que será necessário licenciar ou não e como.
    E uma vedação em postes de maderia tratada e uma rede ovelheira ligeira com 1.20m não chega!!? precisa mesmo de um muro!!!? num apropriedade de 0,5ha, provavelmente em meio rural.
  3.  # 3

Olå pedro, o terreno ė numa zona de moradias, por isso ter de fazer um muro para privacidade/segurança.
  4.  # 4

Então discuta as opções com o arquitecto. depois de definido e feito o projecto dos muros, peça orçamentos.
  5.  # 5

Obrigado pedro, o muro n estå incluido no projeto, no entanto poderå ainda sofrer alterações. Gostava de saber na extensão pretendida que opções tenho, e relação qualidade/preço. Obr
  6.  # 6

Eu sei isso tudo. Tem de perguntar ao arquitecto... entendeu!!?

0.0104 seg. NEW