Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Tenho andado a tentar perceber se é possível clarear um determinado chão. Não sei se o nome técnico é taco ou é outro. Há quem chame Parket (não sei se é assim que se escreve).

    A minha ideia seria tornar num tom de Madeira claro. Há quem diga que não dá mesmo, e que só trocando de chão, por um flutuante por exemplo mas não queria fazer isso pois acho que o chão atual tem qualidade, só não gosto do tom escuro pois quero a casa com tons claros.

    Também queria pintar de branco as portas e rodapés que de momento são madeira escura. Creio que aqui não há nenhum problema.

    E por fim queria pintar de branco os alumínios das janelas que de momento são Bordeaux. Não sei também se isto é possível.
  2.  # 2

    Anexo foto do chão.
  3.  # 3

    É possivel sim, dificil, mas possivel.
    No entanto, terão sempre de ser produzidas amostras prévias no próprio chão para sua aprovação.
    Mas nós garantidamente que conseguimos baixar pelo menos três a quatro tons ao soalho que mostrou na foto.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: nunopt
  4.  # 4

    Colocado por: Joao DiasMas nós garantidamente que conseguimos baixar pelo menos três a quatro tons ao soalho que mostrou na foto.


    Caro João
    Isso é interessante. 4 a 5 tons fica já do lado claro ou ficam ainda escuro embora mais claro?
    Esse teste que indica seria num canto ou isso certo?
  5.  # 5

    Colocado por: nunopt

    Caro João
    Isso é interessante. 4 a 5 tons fica já do lado claro ou ficam ainda escuro embora mais claro?
    Esse teste que indica seria num canto ou isso certo?

    Ficam ainda "escuros" mas mais claros.
    O teste faz-se onde o cliente quiser mas o problema é que só se pode testar depois de metade do trabalho já feito.
    É complicado explicar.
    Envie-me o seu contacto para [email protected] para trocarmos algumas impressões.
 
0.0116 seg. NEW