Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde, em fevereiro desse ano arrendei um t2 com contrato e de 1 ano para eu minha esposa e filho de 10 anos, mais no mes de abril o senhorio me pediu o apartamento para venda ,não criei caso falei que iria sair mesmo sabendo que e contra a lei pois ele estava a me pedir o apartamento fora do prazo do contrato e fora do prazo da lei, conssegui um apartamento que ira desocupar no mes de agosto que e quando irei mudar ele veio me ameaçar pois queria fazer visitação para arrendar e não mais vender, com a gente aqui dentro e como a água esta no nome dele ele disse que iria cortar, sei que por lei teria que deixar fazer a visita mais como ele tambem agiu fora da lei me pedindo o apartamento antes do prazo nao vejo problemas en não deixar visitar,
    Quanto a agua eu sempre quiz passar para meu nome ele sempre enrrolando falou que devo ele 60€ de agua mais eu disse que so pago quando me mandar a fatura por imail, tenho mensagens de tudo, o que devo fazer uma vez qua saio em agosto e minha mulher esta gravida e ele esta pertubando ela detalhe minhas rendas sempre em dia o que fazer obrigado.
  2.  # 2

    Estando ela grávida ele não pode fazer isso. Eu cumpria o contrato até ao final
    • size
    • 21 julho 2019

     # 3

    Tem contrato de arrendamento escrito ?
 
0.0083 seg. NEW